segunda-feira, 19 de novembro de 2007

** Bem vindo Blog Atriz Gloria Pires**


Fotos e atualizações constantes da nossa Estrela Gloria Pires

111 comentários:

Anônimo disse...

Gloria,

Fiquei profundamente decepcionada ao saber que você vai interpretar a mãe do Lula no cinema. Sei que você é atriz, é profissional, mas por favor, não faça isso.
Graça

Unknown disse...

alguem pode colocar no youtube o video de Gloria Pires recebendo o premio Mario Lago no Faustao?? Foi simplismente maravilhoso.

Anônimo disse...

Gloria vc pode fazer o que quiser pois qualquer trabalho seu é sempre bem feito e com sua marca registrada que é a competência.E viver a mãe do Lula deverá ser uma nova experiência em seu vasto curriculo.Adoro voce e admiro sempre seus trabalhos. Que assim seja...

Inês Patury disse...

Hoje sonhei que vendia um apartamento para a deslumbrante Glória Pires. Pensei!!! será que ela está procurando imóveis em goiânia para invesimento ou moradia.
Quem a conhece peça para ela entrar em contato.
Tenho as melhores opções.
inespatury15@gmail.com

Inês Patury disse...

Hoje sonhei que vendia um apartamento para a deslumbrante Glória Pires. Pensei!!! será que ela está procurando imóveis em goiânia para investimento ou moradia.
Quem a conhece peça para ela entrar em contato.
Tenho as melhores opções.
inespatury15@gmail.com

Elisa disse...

Oi Glorinhaa...tudo beem?:to aki soh p dizer q eu amo muito vc e quero um dia te conhecer!
peço q vc naum deixe de me responder...o meu sonho eh te ver um dia, mas axu q se isso acontecer eu vo ter um piripaki na hora...naum posso viver sem te ver nas telinhass!
beijoos de coração eu te amo mais que tudo nesse mundo!

Unknown disse...

Olá Glória,hoje fui assistir se eu fosse você 2 , Muito bommmmmmmmmmmmmmmm,vocês realmente são atores maravilhosos,rimos do começo ao fim. Parabéns.

Unknown disse...

olá adorei assistir ao filme, o que dizer , sensacional os personagens estavão otimos adorei..........bjs solange moreira

Anônimo disse...

Glória, nunca fui de ter fãs, ser tiete de atores(atrizes)... mas, você, todas as vezes que vejo um trabalho seu, me deparo com um sentimento de admiração, respeito e carinho pela sua pessoa e por seus personagens! É incrível, e ao mesmo tempo ininarrável, a vontade de querer me tornar uma pessoa cada vez melhor que você deposita em mim. Muito obrigada por seus exemplos!

Anônimo disse...

Oi gloria, eu adoro você muiiiiiiiiiito hoje eu vi o trailler do fime se eu fosse você 2 adorei, estou louca para assistir no cinema.
Você e o Tony Ramos fazem um parceria perfeita ele é um grande ator que eu admiro muito, ah eu ouvi falar que em 2010 vc estara na telinha que legal.
Quero te desejar que bons trabalhos venham pela fret pois, vc é uma pessoa maravilhosa e claro não podia esquecer da Cleu Pires que está fazendo uma atuação perfeita na novela Caminho da Indias.

Anônimo disse...

Essa anônima que disse estar decepcionada por voce interpretar a mãe do Lula, deve ser uma pessoa frustrada, que acha que a vida é feita por contos de fadas e rainhas de condões. E na verdade a vida não é assim não. Se ela soubesse da magnitude e dignidade da D.Lindú ao menos 10% não falaria tanta besteira em tão poucas linhas.
Mas a vida é assim, tem gente que vive no mundo da fantasia, os castelos medievais que alguns pilantras, safados, bandidos, devem ser para abrigar pessoas que tem esse pensamento ridículo e preconceito.
Eu conheci a D. Lindú, num tempo onde a palavra FAMILIA, era uma palavra de VALOR. E a D. Lindú que eu conheço era uma mulher e mãe guerreira, lutadora, digna, e que ajudava mesmo na condição de pobre, todos aqueles que pediam sua ajuda E NÃO FORAM POUCOS. Hoje em dia a palavra FAMÍLIA e todos aqueles que fazem parte dela, são apenas adjetivos de tudo o que é ESCROTO, pois poucos sabem do significado dessa palavra, e é por isso que o mundo está um LIXO.

Madre Tereza, Joanna D'Arc, Princesa Diana, perto da D. Lindú são meras mortais notórias. A D. Lindú sim foi uma guerreira do início ao fim da vida. E a moral e dignidade que seus filhos tem hoje veio de berço.

Eu conheci a D.Lindú de perto durante o tempo em que ela morou na Vila Carioca, e sei o quanto ela fêz nós vizinhos dela e por sua própria família.

Mesmo que ela tivesse tido um filho que não passasse de um "Torneiro Mecânico" a vida inteira, ainda assim ela seria uma RAINHA DIGNA mesmo anônimamente para alguns que ainda vivem a vida como contos da carochinha.

Mesmo assim respeitamos a opinião da nossa amiga ANÔNIMA, que escreveu a asneira e não tem coragem de se identificar.

WILSON DA SILVA ALEXANDRE

Anônimo disse...

CORRIGINDO MEU TEXTO.

Essa anônima que disse estar decepcionada por voce interpretar a mãe do Lula, deve ser uma pessoa frustrada, que acha que a vida é feita por contos de fadas e rainhas de condões. E na verdade a vida não é assim não. Se ela soubesse da magnitude e dignidade da vida de D.Lindú ao menos 10% não falaria tanta besteira em tão poucas linhas.

Mas a vida é assim, tem gente que vive no mundo da fantasia. Os castelos medievais que alguns pilantras, safados, bandidos contróem em pleno BRASIL devem ser para abrigar pessoas que tem esse pensamento ridículo e preconceituoso.

Eu conheci a D. Lindú, num tempo onde a palavra FAMILIA, era uma palavra de VALOR e a D. Lindú que eu conheço era uma mulher e mãe guerreira, lutadora, digna, e que ajudava mesmo na condição de pobre, todos aqueles que pediam sua ajuda E NÃO FORAM POUCOS.

Hoje em dia a palavra FAMÍLIA e todos aqueles que fazem parte dela, são apenas sinônimos e adjetivos de tudo o que é ESCROTO, CARETA, e INSIGNIFICANTE, pois poucos sabem do valor dessa palavra, e é por isso que o mundo está um LIXO, pra não dizer uma....

Madre Tereza, Joanna D'Arc, Princesa Diana, perto da D. Lindú são meras mortais notórias. A D. Lindú sim foi uma guerreira do início ao fim da vida.

A moral e dignidade que seus filhos sempre tiveram veio de berço.

Eu conheci a D.Lindú de perto durante o tempo em que ela morou na Vila Carioca, e sei o quanto ela fêz para nós que fomos com orgulho vizinhos dela.

Mesmo que ela tivesse tido um filho que não passasse de um "Torneiro Mecânico" a vida inteira, ainda assim ela seria uma UMA RAINHA DIGNA, mesmo anônimamente, e o filho dela não foi nenhum príncipe herdeiro de trono algum. Ele chegou lá pois nasceu para isto. Ele conquistou o seu lugar por seu TALENTO E LUTA.

Para alguns que ainda vivem a vida como contos da carochinha, só temos a lamentar.

A luta da D. Lindú nunca foi uma NOVELA....foi REAL.

Mesmo assim respeitamos a opinião da nossa amiga ANÔNIMA, que escreveu a asneira e não tem coragem de se identificar.

WILSON DA SILVA ALEXANDRE

Anônimo disse...

Voces não entenderam nada, não tenho nada contra d.Lindu,Bidu, sei lá, o problema que o filme será lançado no ano de eleição para presidente, filme essencialmente eleitoreiro.
Carmen

Anônimo disse...

Particularmente, eu apenas estou defendendo a dignidade de uma mulher que eu conheci de perto e que frequentou minha casa por muitos anos, aliás eu nasci no quintal da casa dela. Na verdade, a gente vê tantas mentiras e agressões contra Lula e sua família, na Internet, na TV, e na midia em geral que a auto-defesa é automática. Mas entendo que estamos num país totalmente PRECONCEITUOSO e INFANTIL, isto não significa que todas as pessoas sejam realmente assim.

A Dona Lindú, foi uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos, e realmente existem poucas pessoas como ela ainda vivas no Brasil, até porque isto foi uma questão de geração.

Tudo o que dizem contra o Lula hoje, é puro preconceito burro, pois "Talento" não é adquirido em escola nenhuma do mundo. Além disso o tempo de "estrada" ou "janela" que ele tem quanto a conhecimento sobre o pais em que ele vive, já lhe atribui a nota 10.

Pelo que sei, acho que o filme não tem caráter eleitoreiro.

O filme foi idealizado originalmente em cima de um Livro, e somente agora foram reunidos os atores que poderiam interpretar os personagens da história.

Não vejo nada de eleitoreiro, nisso.

De uma coisa eu tenho certeza, se houver oportunidade e tempo suficiente para resumir o que foi a vida da D. Lindú, realmente como ela foi, muita gente vai se surpreender, pois independente do Lula ser presidente do Brasil hoje, a Vida da D. Lindú é uma história à parte.

Eu lembro como se fosse hoje, eu tinha 5 anos de idade (hoje tenho 49), e D. Lindú passava na casa dos meus pais junto com alguns dos filhos dela, para me levar junto com meus outros irmãos para uma pequena igreja católica na Vila Carioca, ela era uma católica praticante, e rigorosa na diciplina religiosa conosco. E ela fazia isto por AMOR.

Para quem dizia que o LULA vinha de uma família de pessoas Comunistas Ateus, que não acreditavam em Deus, e iriam destruir nossas familias e roubar nossas casas.

O que podemos dizer agora?

Eu espero que o filme seja realmente o mais realista possível e mostre a VERDADE!

Que D. Lindú foi uma heroína, uma guerreira, uma mãe nota 1000, pobre mas digna, frágil mas vencedora muito antes do seu filho.

Podem acreditar, ela foi tudo isto!

Wilson da Silva Alexandre

Anônimo disse...

Filme eleitoreiro!!!!!!!!!!!!!!!!
Carmen

Anônimo disse...

tenho gloia pires como uma das mehores atrizes que conheço,vejo que não hà necessidade de ninguem questionar se ela vaiviver a personagem da mãede lula no cinema ou não,ela é uma profissional de carreira,é uma atriz, é sua profissão,ela pode interpretar dona lindu como interpretou maria moura, stela,rafaela berdinase, se o ano de lançamento do filme é eleitoreiro,ela não tem culpa, isso, acho que deve ser questionado aos cineastas, diretores... faça seu trabalho, gloria

Anônimo disse...

Gloria Pires, gosto muito de você, seu trabalho é brilhante! Assisto todos os seus trabalhos que posso, principalmente quando papel de vilã. pois adoro assistir para observar talentos de artistas e no meu ver voce é perfeita!Recomendo que os autores lhe convidem para um papel de má, muito má! juntar trços de Fatima accioli, Rafaela berdinasi, raquel, juliana de primo basilio numa unica personagem e verá só que é Gloria Pires na dramarturgia, eles ainda não viram nada!Que daniel Filho, Gilberto Braga, ricardo linhares saibam deste comentario,Ok?

Anônimo disse...

Glória você é uma atriz espetacular, mas apesar de você não ter nenhuma culpa, o filme é eleitoreiro principalmente porque será lançado no ano de eleição.
Acho que a história da mãe do Lula é igual a qualquer retirante, eu sei de histórias muito mais tristes e de mulheres extremamente corajosas.

EU AMO MÚSICA disse...

Olá, Glória.
Parabéns pela bela sua bela personalidade.
Admiro muito a vida como você e seu marido conduzem a vida.

EU AMO MÚSICA disse...

Glória, se puder, entre em contato comigo pelo e-mail:marcelogm10@zipmail.com.br. Estarei me identificando com mais precisão.

Anônimo disse...

Ói, Glória!! Tudo bem?? Olha, estou aqui para parabenizá-la pela atuação no filme, viu? Fui assistir E Se Eu Fosse Você 2 e fiquei boquiaberta com sua performance. Obviamente conheço seu trabalho através da televisão e vc é sempre maravilhosa, mas se superou.. Os trejeitos, o modo de sentar, a maneira desengonçada com os saltos.. Maravilhoso! O filme é uma delícia.. Ri, chorei na hora do casamento e voltei a rir quando toooda a igreja foi às lágrimas..... rsrsrs
VOcê e Tony Ramos (tb fantástico) realmente são dois atores de primeira categoria. Mais uma vez parabéns!!!
APLAUSOS DE PÉ!!!!!
Um beijo grande,

Val

Anônimo disse...

olá glória, sou morador do bairro de vaz lobo, e sei que vc também morou aqui. gostaria de saber em qual rua vc morou. bjs.

Laurinha-I.M.D.S.- Goias disse...

Oi Glorinha...sou sua fã demais...
Pra mim vc e a melhor atriz da face da Terra...parabens por todos os trabalhos que faz..gosto muito..e o filme "se eu fosse vc" ai meu Deus que engrado...agora estou anciosa pra ver "Se a vovó fosse vovô" ate imagino..
Que o Papai do ceu te proteja sempre...to triste pq nao mora mais no Brasil assim fica dificil te ver na tv...:(
Muito mais sucesso pra vc e um dia realizo meu sonho de te conhecer!
Te Amo minha coisinha linda!

drica disse...

bjos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até a voltaaaaa

Unknown disse...

Você pra mim é a melhor...Mulheres de Areia então diz tudo...

Unknown disse...

Você pra mim é a melhor...Mulheres de Areia então diz tudo...

Anônimo disse...

Oi Glorinha !! Na verdade foi assim que te conheci quando eramos criancas e vizinhas em Botafogo! Será que vai lembrar de mim? Sou a Sheila ( Xexéu ) como seu pai me chamava...Senti quando faleceu....Gostaria de saber sobre como vai a sua familia, Sua irmã Linda, o Duda e sua mãe, por que sobre vc sempre saem noticias né?!!Aliás o Mauricio lá da rua
desencanou???E a maior das coincidencias foi que vc alugou o ap da patroa da minha sogra na Europa.Tem tempo que queria te parabenizar por tudo e dizer que tenho orgulho em ter sido sua colega de infancia!! Meu e mail é sheila.oliveira@planocom.com.br . Adoraria se me respondesse ! Bjs

Unknown disse...

' Oi Gloria , como vai?tudo bem?...
Gostei muito do filme " Se Eu fosse Voce 2"..Gostaria q vc soubese q eu tenho um carinho enorme por vc , se um dia fosseposivel , adoraria te conheser.
sempre rezo pedindo a Deus q te Alumine seus pasos e a sua vida.
sou sau fãn dimaes , p mim vc é a melhor atriz da fase da terra, Eu sou Laudilene , moro em Sabinopolis -MG , tenho 17 anos , ..





Efin , eu t parebenizo por tudo q vc fez e ainda fas..pelo o seu sucesso , i por dar uma grande caracteristica p o nosso pais..


O meu grande sonho é q eu possa t conheser..se for pedir muito , ou apenas ouvir a tua voz pelo telefone..mas p isso ´rescizamos ter confiansa uma na outraa...


MIm ligue quando der..
irei fikar muito realizada...
(33)99599885..
bjoos T adoroo..


"".. algumas vezes na vida você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que REALMENTE tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, seu amigo pra sempre te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo pra sempre, e pra sempre não tem fim.""

Lu disse...

Oi Gloria,sou apenas uma das milhares de pessoas que admira seu trabalho,casei-me e agora vivo na Alemanha,mas achei seu blog hoje fiquei feliz,vou sempre da uma olhada pra continuar acompanhado seus trabalhos,vc é divina,parabens que Deus abencoe vc e sua familia,beijo grande.Frau Lohel

mathias disse...

Olá,tudo bem?
espero que sim..
sou amigo do Padilha,nao sei se vc se lembra de mim...mas gosto mt de vc e admiro mt seu trabalho..
ve se volta logo viu....o brasil nao eh o msm sem vc!!!
mande um abraço pro Orlando..
bjussss.

Unknown disse...

OI glória... meu nome é Rosália, adivinha pq? rsss POr causa do seu personagem na novela "Direito de amar" Sou do ano de 87!! Minha mãe te adorava.. e colocou meu nome em sua homenagem! Se bem q na minha opinião era pra eu me chamar Gloria rssss + ta valendo! E por essa razao q eu tenho um carinho imensurável por vc!! bjO!

sergio disse...

oi

Carlos Alberto Lemes de Andrade disse...

Glória: Tenho 66 anos e sou jornalista, advogado e historiador. Por minha idade e pelos conceitos e preconceitos de minha geração, pouco assisto a filmes nacionais. Problemas de sonorização e enquadramento de câmera muito televisivo, afastaram-me dos títulos brasileiros. Agora, no entanto, assisti "Se eu fosse Você 2" e adorei o filme em todos os sentidos. Ele é simplesmente espetacular e de nível internacional. Mas, qual não foi a minha surpresa ao assistir o piloto da série, o "Se eu fosse você 1" que considerei ao vê-lo ontem à noite, melhor que a continuação. Em ambos, com todo meu respeito ao desempenho perfeito do Toni Ramos e de todo o elenco, seu papel se destaca. E vale dizer que na primeira versão você proganiza a mais sensual cena de cinema que assisti em todos meus velhos e sexagenários anos: a de seu rosto, apenas ele, quando vocês destrocam as personalidades. O close da câmera e sua interpretação são dignas dos melhores premios e mostram a atriz maravilhosa que você é. Pai de um ator de teatro sei bem avaliar o quanto é importante uma expressão facial numa interpretação. Você se supera Glória e gostaria de que soubesse que perdido neste nosso Estado do Rio, curtindo frio em Resende, você tem um admirador que a coloca no nível das maiores atrizes que o cinema já viu em todo o mundo. Continue assim e parabéns.

Anônimo disse...

Oi...Meu nome é Danieli e eu simplesmente amo o trabalho de Glória Pires.Ela é muito competente e eu espero vê-la na telinha em breve...AMO SEU TRABALHO GLÓRIA,vc surpreende as pessoas...PARABÉNS!!!

ERIK disse...

Olá Gloria Sou eu Eri Lembra De Miiim ia vocÊ me Viu alumas Vezes Com a Cleo como ella Ta me manda o blog dela no msn cheguei da Eua marcos_madz@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Glória.

Me chamo Danielle, tenho 18 anos...ja fiz teatro em alguns lugares do rio...só que nunca tive a oportunidade de fazer algum teste na Globo. gostaria de saber, o que devo fazer, para fazer um teste, pra novela, prepaganda...qualquer coisa. amo teatro.Amo os seus trabalhos. admiro muito todos eles.

Um beijo de uma fã sua!

meu email.

danizinha.hand@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Cara glória pires,na última vez que você foi entrevistada pelo jô soares,não me recordo o ano,você foi estúpida,grosseira e antipática com ele,daí a razão pela qual ele nunca mais te convidou para entrevistá-la.não tenho nada contra você,te acho uma boa atriz,mas um pouco de simpatia não faz mal a ninguém!

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelo seu trabalho...te acho linda e muito elegante...queria ser igual a você!!
bjus...

Anônimo disse...

Glória,

acho que já passou da hora de você contracenar com a sua filha em uma novela não acha?

Anônimo disse...

Glória, vc já tem seu trabalho reconhecido ( na minha opinião uma das melhores atrizes brasileiras de tdos os tempos), não consigo entender qual o motivo para aceitar o papel de mãe do Lula num filme que será lançado no ano da eleição. Não há dinheiro que pague(e vc não precisa mais,pelo que parece)uma traição dessa com pessoas instruídas desse nosso país. Sei que somos a minoria, mas poderíamos ser mais respeitados. Viva Regina Duarte, que enfrenta o ostracismo por sua coragem. Vc foi a maior decepção. Assim como Gil, Caetano, Chico e outros...

Anônimo disse...

Acho bobagem ficarem questionando gloria pires por ela fazer um filme sobre uma personagem politica do nosso país, e ainda comparar o comportamento dela com regina durte, pois ambas sao amigas,e nenhum de nossos artistas nos trai por convicção politica, visto que a regina apoiou o grupo de PSDB ( Serra, Alkmin...) pois estes se eleitos nunca se sabe se tambem nao sairia corrupçao deles na presidencia, na verdade os os politicos e quem nos traem endependente da ala a qual faz parte, quanto a filmes se houvesse propostas para filmar a vida de fernando henrique por exemplo, qualquer atrz poderia aceitar o papel. È verdade a Gloria não p´recisa de meios para ter sucesso, isto ela ja consegue com humildade e merito, Os politicos e quem precisam dos artista, apesar de sermos traidos por eles (politicos).

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Anônimo disse...

Olá Gloria sou de pentecoste,meu nome é Evonildo vim atravez deste somente para dizer-te que para mim tu és uma atriz completa,te admiro muito ja assisti todas as novelas que você participou,e gostei de todas mas as que eu mais gostei foram,MULHERES DE AREIA E ANJO MAU,destas duas pra mim você foi d+++++++++++++++++++++++++++++++.Olha estou com saudades quando você volta a brilhar nas telinha.Um forte abraço deste fâ que acompanha o teu trabalho e te quer muito bem.Bjs para você e sua família muita sorte para todos.

Telma disse...

Glória
Tenho um amigo que diz: A gente sempre se decepciona! Ele tem toda razão.
Fazer o filme tudo bem, afinal você é profissional. Daí a elogiar o cara, não dá né.
Ou você acha que esse filme retratou a verdade? Acha que ele é essa florzinha? Acompanhe o site da Veja, jornalistas Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo, para ficar só em dois exemplos.

José tadeu disse...

Eu e minha esposa sempre fomos fãs da Glória por sua profissionalidade e carisma, porém ao vê-la neste famigerado filme não sabemos se ela só fez pelo trabalho ou porque compartilah do pensamento deturpado da figura principal!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou sua fã,gostari de saber quando voltara para o Brasil para fazer novelas... bjokass

Anônimo disse...

Que decepção...vc não precisava disso! POR QUE VC FOI FAZER O FILME DO LULA??? Tantas histórias mais interessantes e vc foi participar justo desse cara? Eu era sua fã até saber que vc é "lulista". Caiu no meu conceito assim como vc cairá no conceito de muita gente! Eu não consigo admirar uma pessoa que admira, simpatiza e defende "de pé junto" esse cara aí (o MULA). Daí é demais!!!

Unknown disse...

glória pires a minha mãe te adora, quando ela ve suas fotos na revista ela pega e coloca em um pastinha que e so sua so se suas fotos o nome dela e nilma ela ama seu choro acha a coisa mais linda e seu sorriso também queria te conheçer também o meu nome e leticia muitos beijosss e abraços

ritawer disse...

Oi Glória,

Hoje fui assistir ao filme "Lula, o filho do Brasil". Simplesmente amei o seu trabalho. Impressionante! Emocionante!

Desejo um ano de 2010 com muito sucesso pra você.

Um Abração.

ritawer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Oliveira disse...

Ao saber da sua participacao no filme da vida do lula inercio da Silva fiquei chocada ! Ao ver seus comentarios no programa do Sergio Groisman passei do choque a desilusao. Parabens Gloria Pires ! Nesse ano de eleicoes presidenciais, o filme da "impressionante" vida do presidente miseravel desse pais miseravel sera levada pelo governo aos buracos mais inospitos desse pais de gente ignorante, seja por meio de carroca ou no lombo de um burro, e aquelas criancas que nao sabem o que e agua encanada muito menos um filme viverao essa experiencia "maravilhosa" do cinema pela primeira vez e gravarao nas suas mentes, ainda ingenuas, o primeiro filme de suas vidas e provavelmente o unico. Mas nao e um filme qualquer, sera um filme sobre o petralha presidente lula inercio que tera sua "estoria" gravada na historia ! Tenho certeza que voce tera um lugarzinho bem especial ao lado do petralha no coracao dessa gente tao miseravel, gente essa que existe para alimentar gente como lula inercio !

Frederico Luiz disse...

Prezada Glória Pires,
Não lhe conheço pessoalmente por isso não farei comentários sôbre o ser humano Glória. Agora, pôr sua reputação de atriz consagrada à serviço do govêrno em ano eleitoral, e, principalmente um govêrno comandado por um homen que assina, sem ler como êle pròprio confessou, um documento que impõe censura aos meios de comunicação, dos quais você mesma vive, é simplesmente trágico.
Acho que deverias realizar algum trabalho de recuperação de sua verdadeira identidade como mulher e profissional, e retornar à um caminho de dignidade na vida.
Votei em Lula e no PT até eclodir o escândalo do mensalão, do qual nosso presidente "nada sabia". A partir daí me tornei anarquista graças à Deus.
È uma pena vêr uma grandíssima atriz servir de instrumento de manobra de um grupo político (poderia ser um outro qualquer, pois todos escondem a grana na cueca), e ainda se vangloriar por isso (desculpe o trocadilho).
Desculpe se minha opinião não lhe agradou, mas acho que você ficará devendo à humanidade.
Obrigado,
Frederico.

Anônimo disse...

Prezada Glória,
Admiro sua trajetória como pessoa e como atriz. Lamento, entretanto, que vc tenha cedido ao "canto da sereia" e permitido emprestar sua imagem, construida com tanta dignidade e sacrifício, a um projeto eticamente insustentável. Um filme patrocinado generosamente com dinhero oriundo de fornecedores do governo, incensando um Chefe de Estado em pleno exercício de governo...
Essa prática já é conhecida há tempos no Brasil: durante o "Estado Novo", Vargas e o DIP também cooptaram nomes da intelectualidade nacional e artistas queridos do público para exaltarem o Presidente.
Alguns o fizeram por convicção ideológica, muitos pelo dinheiro, outros, encantados, pelo prestígio puro e simples que um governante poderoso poderia lhes creditar, abrindo-lhes as portas da generosidade do mecenato oficial.
Respeito sua opção, mas a história irá cobrar isso de vc, quando o distanciamento necessário permitir que pesquisadores analisem este período da história nacional.
Não questiono a extraordinária história de vida de Lula, mas o agendamento da comunicação, que escolheu para lançar, em ano eleitoral, uma leitura parcial e apaixonda da vida do nosso Presidente, com clara intenção de cpatar votos de pessoas menso instruídas.
O que fazer para corrigir isso?

Abs

Dado Pesce

Anônimo disse...

mkmkmkm k k k

Anônimo disse...

voce é d++++

Euzinha disse...

Glória, desculpe usar seu espaço, mas o pessoal não se toca que o blog é seu e não do "Filme sobre o Lula". Ado ado ado cada um no seu quadrado. Povo ela é atriz e não assessora/marqueteira/ou coisa do gênero. Vão reclamar da divulgação do filme em ano eleitoral p/quem se deve reclamar. E qto à atriz....Glória Pires, parabens pela atuações, sempre brilhantes, divertidas e amocionantes. Você realmente extravasa (no melhor sentido da palavra) ao que se propõe.
Parabens 1.000 vezes.

mic jackson disse...

GLORIA eu amo muito vc até pq a nossa história é meio parecida em relação a filhos rsrsrsrs parabens pelo seu grande taleto .....ô mulher sortuda s^rsrsrs bjus DEUS abençoe vc e sua família

Andrea Gondim disse...

Assim como meus atores prediletos no cinema hollyoodiano são Meryl Streep e Liam Neeson, no cinema e na televisão brasileiros são você, Glória Pires e Tony Ramos, desde sempre, muito antes do filme "Se Eu Fosse Você" (I e II). Sintam-se parabenizados e aplaudidos... sempre!
Andrea Gondim
http://leitorescinefilos.blogspot.com

Anônimo disse...

estou muito feliz por saber que vc voltará com tudo na proxima trama de gilberto braga como a (vilã norma) nao vejo a hoja de ver vc fazer maldades com ana paula arosio, vc sera uma viuva para niguém botar defeito,estou mas feliz ainda que assim que acabar a novela vc estara na trama de agnaldo silva.isso será otimo vc fará duas novelas seguidas estou muito feliz por isso,só falta a globo aprovar.sou seu fã desde mulheres de areia apati dai nunca mais de deixei.te amo de mais para vc ter ideia consegui um deveder de vale tudo(sem palavras)simplismente de mais.chega logo 2011.beijos.meu nome é Rodrigo de souza tenho 25 anos sou seu fã .rodrigoroca_ps@hotmail.com

rodrigo disse...

estou muito feliz por saber que vc voltará com tudo na proxima trama de gilberto braga como a (vilã norma) nao vejo a hoja de ver vc fazer maldades com ana paula arosio, vc sera uma viuva para niguém botar defeito,estou mas feliz ainda que assim que acabar a novela vc estara na trama de agnaldo silva.isso será otimo vc fará duas novelas seguidas estou muito feliz por isso,só falta a globo aprovar.sou seu fã desde mulheres de areia apati dai nunca mais de deixei.te amo de mais para vc ter ideia consegui um deveder de vale tudo(sem palavras)simplismente de mais.chega logo 2011.beijos.meu nome é Rodrigo de souza tenho 25 anos sou seu fã .rodrigoroca_ps@hotmail.com

Vania disse...

Oi Glória Pires,Sou Fã sua desde a novela Cabocla e não perco nenhuma novela Que você protagonisa.Estou ansiosa pela sua próxima novela.Abraços

LUCIANO JOSE disse...

GLÓRIA PIRES, estou recorrendo a você te acompanho a tua carreira a mais de trinta anos, acho você uma ATRZ/MULHER BRILHANTE, sei que os tempos estão modenos, mais GLÓRIA você que é uma mulher pública muito respeitada, diga, a sua filha CLEO PIRES, que não faça esta loucura de pusar nua. GLÓRIA não acredito que esta faltando dinheiro na sua brilhante família para sua filha fazer este tipo de coisa. Que DEUS ilumine você, principalmente a doida da tua filha, por que, isto que ela quer fazer é doidiçe.

Unknown disse...

Sou sua fã número 1.

Unknown disse...

Glória estou muito feliz em saber que vai retornar a telinha(novela), te desejo toda sorte do mundo, você é uma mulher abençoada, que Deus continue abençoando sua vida.
Minha filha de seis anos e meus amigos sempre falam que me parece muito com você,também acho, parabéns pelo sucesso, fica com Deus.
bjusssssssssssssssss

Maria Adeladia disse...

Glória,
Te considero umas das maiores atrizes mundiais! Parabéns por todo o carisma, competência que vc possui!Muitas realizações.braços!!!

LAYS disse...

parece mentira oque eu vou falar,mas não é!!!
*quando eu falo para as pessoas começam a rir mas eu não ligo,pois oque fale é a intenção pode ter a certeza.o meu sonho de conhecer gloria pires pra mim numca vai ser possivel,pelo o contrario pra mim só pasta acretidar e eu acretido muito.
um dia tava eu ne minha família tudo conversando,aí meu pai foi e perguntou oque eu iria querer para o meu anivesario agora em dezembro 29 de dezembro de 2010.o meu cunhado foi e disse que a filha do amigo dele escolheo uma viagem,aí eu fuiu e disse que eu queria conherce gloria pires,falei brincando,mas por dentro de verdade
aí meu pai foi e disse:como é que faz pra falar com ela.minha irmã ñ soube falar ,mas o sonho ainda vai tá aqui sempre.
as pessoas falam mesmo assim: em fez de eu gostar de outros atores eu vou gostar logo de gloria pires e tony ramos pra mim ñ tem atores melhores no mundo





NÃO IMPORTA O TEMPO,MAS EU SEMPRE VOU CORRER ATRÁS....
GLORIA PIRES VC É UMA OTIMA ATRIS!!!!!!!

Anônimo disse...

MOSTRAR-TE-EI TAMBÉM COMO QUE UM SINAL
DE RECUSA: A RECUSA DA UNIÃO
18.1.1991

http://www.tlig.org/pg.html


Mensagem para o meu aniversário:

- A Paz esteja contigo. O Meu Coração Divino dar-te-á coragem para avançar sem temor, e o Pai é generoso. Tem confiança em Mim, conta Comigo, menina; Eu encher-te-ei de consolação. Pus-te à prova 1 ; permite-Me que te experimente, de vez em quando. Vassula, mesmo quando tudo te pareça perdido, não deves desanimar: Eu Mesmo aplanarei a tua estrada. Mas, ao mesmo tempo, mostrar-te-ei também como que um sinal de recusa: a recusa da União. A sinceridade falta, neles mesmos; como poderiam, então, pôr fim às divergências que existem entre eles?

- Mas, Senhor, pensais então que eles acabarão por recusar as Vossas Mensagens?

- Não, as Minhas Mensagens seguirão o seu curso, sem ti. Mas tu serás sacudida; Eu permitirei que as mãos sujas dos teus perseguidores te atinjam e te maltratem abertamente. Permitir-lhes-ei que te contradigam... e atacar-te-ão, como corvos que devastam as colheitas. A seus olhos, tu parecerás perdida, porque as chagas que eles te irão provocar serão realmente impressionantes. Minha filha, essas chagas ser-te-ão infligidas pelo próprio interior da Minha Casa e pelos Meus; ser-te-ão infligidas pela grei de Caim. Eu Próprio permitirei a todos esses que atinjam uma menina inocente; mas a sua alegria depressa se transformará em luto. Sim, Minha Vassula, tu parecerás derrotada; mas não terei também Eu dado a impressão de um derrotado? Parecia que teria mesmo falhado, na Minha Missão. Apareci aos olhos do mundo como o maior de todos os derrotados. Tu mesma és um sinal que Eu lhes dou para fazer suscitar perguntas, as quais serão depois utilizadas para fazer suscitar uma polêmica. Vassula, Eu não quero fazer-te desanimar. Mesmo quando alguns deles tentem impedir a difusão das Mensagens entre o povo, sê forte, Minha Vassula, sê forte como uma rocha.

- Senhor, se esses tais me "calcarem", como parece que Vós me quereis fazer compreender, infligindo no meu espírito uma ferida mortal, como poderei eu então permanecer forte e sempre de pé?

- Serás dilacerada, mas Eu, o Senhor, estarei a teu lado, e a tua força será a Minha Força. Vem, não temas. Dá um generoso testemunho de Mim.



--------------------------------------------------------------------------------
1 Nestes últimos dias, não tenho sentido Deus perto de mim e tão pouco e tenho "visto". Sentia-me triste, como se me tivesse abandonado

joyce disse...

oiiii gloria sou sua fã 1º adorei o filme Se Eu Fosse Você 1 e 2 tenho em dvd e assito todos os dias só para ver vc e o Tony adoro vcs dois

Anônimo disse...

O 3º Segredo de Fátima será revelado em sua Totalidade por Bento XVI

EXPLOSÃO DAS BOLSAS
FALÊNCIA DAS EMPRESAS
QUEBRADEIRA DOS BANCOS
INCIDENTE EM ISRAEL E O INICIO DA 3º GUERRA MUNDIAL

O anticristo tentará destruir Israel, desejo que já se noticia. Para isso levará sobre aquele pequeno país os exércitos da terra, que, entretanto, serão arrasados ali pelo Deus vivo. Dali, porém, a guerra se alastrará pelo mundo, especialmente Europa, Ásia e África. Muitas nações irão desaparecer da face da terra, com todas as suas gentes.

Início da 3ª Guerra Mundial

Explosão de 3 bombas atômicas. Deus não permitirá mais e intervirá com o Astro do Aviso, antes que o homem enlouquecido faça explodir todos os seus arsenais nucleares. O astro virá para acabar com a guerra e fazer frear a loucura humana. Cinzas, fumaça e gases venenosos circundarão o planeta, que entrará em caos, pois…

Com a guerra morrerão 1/3 da humanidade, cerca de 2 bilhões de pessoas.

Apresentação da “Besta” em rede Mundial de rádio e TV, o anticristo, o Maitreya. Ele se irá apresentar ao mundo, depois que este estiver falido e a humanidade estiver a gritar de desespero. Os homens o acolherão como salvador… e deus… Horrivelmente sim!

Colocará a culpa dos acontecimentos nos cristãos, iniciando a maior perseguição que o mundo jamais viu. Dirá que a humanidade está em caos devido a super população porque os católicos não aceitam os controles de natalidade, abortos, etc..

A MARCA DA BESTA:

...Assim, eles tentarão escravizar os homens, colocando-lhes um “chip”, nas costas da mão e na testa, “uma marca, na mão direita e na fronte” (Ap 13,16), que lhes permitirá monitorar as pessoas como um destes macaquinhos do mato, saber o que falam, o que fazem e até mesmo mudar o que elas pensam, tornado-as verdadeiros escravos. Isso acontecerá mais fortemente em alguns países mais adiantados, mas até em nosso meio já se aplica o chip, hoje mesmo. Basta ver aqueles que o estão colocando, por medo de seqüestro.


...Por exemplo, a pessoa poderá ser conduzida a praticar crimes, a matar, a rebelar-se contra Deus, eis que o demônio as pretende assim mudar em instrumentos, em máquinas de ódio.

AVISO E A QUEDA DO 1º ASTRO

Assim, fica bem claro que todas as pessoas da terra passarão por um pequeno juízo particular. Em verdade, a maioria absoluta se compungirá profundamente por causa dos seus pecados. E arrepender-se-á profundamente deles, e fará um propósito firme de não mais voltar a pecar. Entrementes, todos nós sofreremos nosso purgatório ali. E será um tempo de dor profunda, terrível, assustadora e extremamente angustiante, que cada um irá viver sozinho e pagará de acordo com os seus próprios atos.

Anônimo disse...

...Ou seja, cada um sofrerá seu purgatório ali em meio a dores indizíveis, mas extremamente salutares, pois serão elas a lhes dar a salvação eterna. E como Deus tem o poder de concentrar em apenas 15 minutos – tempo em que o astro estará girando ao redor da terra antes de bater – isso quer dizer que todos nós iremos estar preparados, para se morrermos irmos direto ao Céu, sem ter que passar sequer pelo purgatório. www.espacojames.com.br

Anônimo disse...

Sim, será um tremendo golpe de Deus nas pretensões do inferno. Veja que apenas momentos antes da queda havia uma multidão de loucos entre as maiores loucuras, estando todos prontos para ir ao inferno se o astro os matasse. Mas pela infinita bondade de Deus, e pelo Seu imenso Poder, agora, depois da visão interior dos próprios pecados – apenas alguns minutos depois – temos uma multidão de arrependidos, e preparados para cair nos braços do Pai Eterno. É neste exato momento que o astro bate na terra, com todas as fúrias que já descrevemos. espacojames.com.br

Anônimo disse...

E num só golpe, Deus retira da terra algo como 1/3 parte da humanidade, tirando-a das garras de satã e levando-a direto ao Céu. Não existe outra forma, amigos leitores. Deus sabe que se esperasse um pouquinho só a mais, seria tarde. Muitos destes se perderiam. Bilhões de pessoas não têm cura. Elas voltarão a pecar, e a pecar, sem fim. Elas e seus filhos! Então a misericórdia as acolherá, na sua imensa maioria, e elas passarão a viver para sempre com Deus e serão eternamente gratas a Ele por havê-las salvado das garras do inimigo. Por lhes haver aberto os olhos em tempo, e os salvado mesmo que aparentemente contra a vontade, mas sem jamais afrontar a sua liberdade de escolha. Será tão perfeito, que sequer o diabo poderá reclamar que foi enganado.

Anônimo disse...

ARREBATAMENTO

Acontecerão 2 tipos de arrebatamento.

O 1º será para lugares seguros, previamente escolhidos pelo Pai. Onde pessoas escolhida pelo Pai serão arrebatadas para estes lugares, quando ocorrer a iminência de alguma catástrofe ou quando o Pai quiser poupar alguém da perseguição e do martírio.E o 2º arrebatamento será para o Juízo Final. Está definido por São Paulo em 1 Tes, 4,16-17: “Quando o Senhor, ao sinal dado, à voz do arcanjo e ao som da trombeta divina, descer do céu, então os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Em seguida nós, os vivos que estivermos lá, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares.

Evonildo disse...

Glórinha estou super feliz por você ter voltado para as novelas,mas fico meio chateado tenho acompanhado os capítulos e não tenho mais lhe visto.
Quando é que a Norma vai voltar a aparecer e começar a fazer maldades com o léo não vejo a hora dela começar a vingasse deste traidor e aproveitador.Sei que você dará um show pois você é e sempre será a minha atriz favorita..Bjs.

Anônimo disse...

Trevas - 401 Entrevista com Satã (5)

QUINTO ENCONTRO

Desta vez passou uma semana inteira na qual o Maligno não manifestou nenhum sinal de sua presença. Entre nós não se tinha dito tudo e com prazer esperava seu retorno. Preparava-me para recitar as Vésperas no meio da tarde quando o grande calendário holandês pendurado na parede da frente começou a balançar suas folhas como golpeado pelo ar.

“Em nome de Maria, diga-me de onde vem."

"Sua pergunta é idiota.”

“Por que idiota?”

"Porque eu não estou em nenhum lugar, não sou um corpo, uma carniça como você; sou espírito.”

“E o Inferno?”

“O inferno não é um lugar, não é um campo de concentração ou um tanque de fogo, como vocês pretenciosos o descrevem. O inferno sou eu. Somos cada um de nós. É um estado."

“Mas entre vocês, espíritos condenados, se conhecem?”

“Por que não? Nos conhecemos, nos odiamos, como odiamos a vocês, marmotas, como odiamos a Ele, vivemos confinados cada um numa solidão eterna, mas estamos de acordo em trabalhar para seu dano."

“Não vive para nada mais além disto.”

“Nossa essência é o mal, é a rejeição a Ele, é odiar a tudo e a todos.”

“A única satisfação miserável que lhe resta!”

“Não é nenhuma satisfação!“

"Não entendo, explique-se!"

“Vocês imaginam que odiar para nós, fazer o mal, destruir as obras dEle, seja uma satisfação, uma espécie de consolo, uma alegria. Também isto nos negou nosso inimigo. Nós fazemos o mal pelo mal. Atravessar o desenho dEle, arrancar-Lhe almas, especialmente aquelas que são mais queridas para Ele, não nos proporciona nenhuma satisfação, inclusive Ele nos faz pesar como se fora um castigo; mas exercitar nosso ódio, nossa natureza maligna é uma necessidade, ainda que atuemos por despeito, para fazer o mal a suas criaturas”.

“Todas estas belas coisas já sabíamos. Quem primeiro definiu quem é você foi Jesus. E a Igreja nos repete em seus ensinamentos. Os Santos nos põem em alerta. Sabemos que você é o Maligno, que é o inimigo por excelência, que é homicida desde o princípio, que é o pai da mentira, que é um mistério de iniqüidade, que é o príncipe deste mundo, até que Deus o consinta. Basta para descrever-lhe?”

"Talvez, mas com isto...?”

"Quer dizer que os homens, apesar disto, se deixam apanhar em suas redes... sei... Se refletissem sobre o que você é e sobre o que trama contra eles, estariam vigilantes... Por isso, de pai da mentira e de espírito das trevas, você se transfigura em anjo de luz; apresenta-se a eles como um refinado mestre de seduções e estende-lhes estas insídias de conselheiro galante. E ensinou, muito bem, esta arte também a todos os colaboradores, inclusive a certos eclesiásticos.”
Você falou de almas muito queridas a Ele: Quem são?"

“Deverias sabe-lo! Aquelas mais unidas a Sua amizade. Aquelas que Ele consegue conservar sempre suas. Aquelas que trabalham e se consomem por seus interesses. As que buscam sua Glória, um doente que sofre por anos e se oferece pelos demais. Um sacerdote que se conserva fiel, que reza muito, ao qual não conseguimos jamais contaminar, que se serve da Missa - dessa tremenda e muito maldita Missa - para fazer-nos um mal imenso e arrancar-nos multidão de almas. Estes são para nós os seres mais odiosos, aqueles que principalmente prejudicam os assuntos de nosso reino”.

“Sabê-lo de sua boca é para mim um anúncio precioso.”

“É aquela que me obriga a dizer, que me faz responder a suas estúpidas perguntas.” (Note aqui a fraqueza de Lúcifer antes Maria: ele não diz, é Deus que me obriga a falar, mas sim é “aquela” que me obriga a dizer.)

“Continua ainda sobre estas revelações. Para seu despeito, não pode fazer-me senão o bem. As almas que você odeia mais...”

“São aquelas que nós pegamos mais fortemente de assalto. Fazer cair a um sacerdote nos recompensa mais que mil almas que nos arrancou outro. Envolver a um sacerdote na podridão da luxúria, fazer-lhe passar uma noite com uma prostituta e pela manhã mandá-lo celebrar Missa,

Anônimo disse...

mandá-lo ao confessionário, a sujar mais que a purificar, é um dos maiores desprezos que procuramos infligir a nosso grande inimigo. E conseguimos mais do que se crê”.

“Por desgraça. Mas junto a estas almas eleitas caídas, sei que Ele, no silêncio e no oculto, suscita muitíssimas outras que se imolam, que reparam e Lhe dão uma glória maior do que a que você crê ter-Lhe arrebatado."

"Não importa. Preocupa-me aumentar o número dos sacerdotes que passam para meu lado. São os melhores colaboradores de meu reino. Muitos ou já não rezam Missa ou não crêem no que estão fazendo no altar. Atraí muitos deles aos meus templos, ao serviço de meus altares, a celebrar minhas missas. Se visse que liturgias tão maravilhosas eu soube impor-lhes como ofensa grave contra a que celebram em suas igrejas. Minhas missas negras: celebrações de luxúria, profanação de hóstias e de vasos sagrados, profanados de tal modo que aquela não me permite descrevê-lo”.

Que imundícies tão belas! Leia meus rituais, estão impressos!”

Anônimo disse...

“Você é o eterno macaco de Deus...”

"Esperei até estes últimos tempos para fazer as maiores conquistas entre os sacerdotes, os freis, as virgens consagradas a Ele… E seu número cresce de tal modo que se eu fosse capaz de alegrar-me, seria meu deleite maior.”

O que você diz é triste. Mas sei que uma só Missa oferecida a Deus em reparação de todas estas coisas horríveis Lhe dará uma satisfação infinitamente maior. O sacrifício infinito de Cristo repara suas profanações!

“Fala sempre de almas reparadoras; mas também estas eu sei como tratá-las; como desafogar sobre elas meu furor. Descarrego sobre elas um ódio que me recompensa de todo o dano que fazem a meus interesses."

“Sei: a história da santidade está cheia - na medida em que Deus o permite - destas intervenções malignas suas. Mas com que resultado? Que obtém disto?”

“Que posso cansá-las, abater sua resistência, levá-las à quebra.”

“Que você alcança? Deus o consente? Pelo simples feito de que Ele o deixa desafogar sua raiva contra estas almas, é sinal de que as fez invencíveis. E você – com suas vexações – colabora somente ao crescimento de seus méritos, trabalha contra si mesmo... Terá feito-as só mais santas, mais ricas de eficácia reparadora e conquistadora no mundo das almas. Quantas almas lhe arrebataram Catarina de Sena, Teresa d’Ávila, o Cura d’Ars, São Bosco, Padre Pio?"

“Ao menos me vingo e lhes faço pagar caro o dano que me fazem."

“Você é um péssimo calculador! Deus lhe permite porque colabora para demonstrar a potência de sua graça e para sua maior humilhação, porque todas as vezes que ataca estas almas, o vencido é você."

“Você, entretanto, denunciando estas minhas intervenções, somente alcançará fazer rir aos teólogos e doutores."

“Sobre isto eles não me preocupam em nada.”

Anônimo disse...

Pausa. Parecia que tivesse ido. Enganei-me, porque começou a falar-me com uma nova carga de ódio e de desprezo.

“Você nunca poderá compreender quanto odeio a vocês os homens. Quanto os detesto e quanto são detestáveis. Gozam de um primado de dignidade sobre as bestas e são as bestas mais abomináveis. Seu ser me dá nojo. Considero-os piores que seus porcos. Crêem ser inteligentes e são muito estúpidos. Bastaria que visse o que os faço tragar por meio de tantos catedráticos postos ao meu serviço e que os presenteio, ocos de vã palavreado doutíssimo. Pensa no que os faço beber e digerir com minha prensa! Vocês, a mais nobre criatura Dele? São suficientes umas poucas porcarias para comprá-los. Vocês se rendem por nada aos elogios de meus mensageiros. Valorizam tanto sua liberdade e se deixam apanhar por meus mais ferozes negreiros. Ó, as fraudes que lhes estou fazendo em nome desta liberdade! Mostram horror pelo que é sujo e, dominados por suas paixões, revolvem-se em suas imundícies como porcos na lama. Por uma mulher e por um punhado de ouro se desunem que é uma maravilha”

Ganhou-os, muitos, Aquele que derramou seu sangue para redimi-los. Redimi-los de quê? Do pecado? Mas se mergulham tanto nele que se afogam! E que dizer quando desencadeio contra vocês o espírito da inveja, da maledicência, do ódio, da rivalidade, da vingança!"

"Cale-se, que está exagerando. Você generaliza muito. É a raiva invejosa que lhe tem cravado a sua condenação para toda a eternidade. Baste-lhe isto: Deus nos ama com todos os nossos pecados, Cristo nos redimiu e uma só gota de seu sangue nos purifica de tudo. E nós podemos amá-lo. Conta, se pode, as almas que O amam. Por uma só delas voltaria a dar Sua vida voluntariamente de novo. Enquanto você, maldito, se enfurece em seu ódio por toda a eternidade. Mas diga-me, que é a eternidade?"

"A eternidade? Agora... um agora sempre detido!...

E desapareceu.

Anônimo disse...

SEXTO ENCONTRO[1]

Uma tarde nada mais entrar no quarto, fui pego de surpresa pelo imprevisto estrondo de um galope que manteve minha respiração suspensa e me fez compreender que se tratava dele.

“Desta vez veio com o propósito de assustar-me.”

"Se pudesse fazê-lo, saberia muito bem como fazê-lo tremer de medo. Você não sabe que tenho a força de fazer tremer toda a terra, se quiser. Tenho a força de agarrar esta bola do globo onde habitam e lançá-la contra os demais astros ou inclusive atirá-la numa das bolsas solares e reduzi-la a cinzas."

“Você disse: se quiser, mas exatamente é isto o que você não pode fazer. O mundo está nas mãos dAquele que o criou, não nas suas mãos, bufão! Sei muito bem que seria capaz de fazê-lo; mas, encadeado como está, não pode dar medo nem sequer a um menino. Uma vez mais, você é um cão atado a uma corrente. A inocência de um menino lhe dá medo como a espada flamejante de um arcanjo."
* * *wwwespacojamescombr

Anônimo disse...

"Goza de sua segurança. Agora lhe digo que logo chegarão dias nos quais todo o mundo tremerá com meu avanço. Estou preparando uma desordem universal que você não pode imaginar."

“A bomba atômica?”

“Muito pior. Antes, e mais do que tudo isto, me importa o desconcerto da humanidade inteira, começando pela Igreja, que deve ser a primeira em desaparecer, esta duríssima Igreja Católica., que agora farei desaparecer num banho de sangue.”

"Se Deus lhe permitisse..."

“Sei: refugiam-se no velho versículo “não prevalecerão". Entretanto, prevaleceremos. Metê-la-emos no desconcerto, combatendo-a desde dentro.”

"Será talvez uma prova mais forte do que outras sofridas no passado. Uma nova grande maré. Depois o Senhor lhe dirá: «basta» e sobre suas ruínas resplandecerá de novo o sol de seu triunfo. Purificada, a Igreja florescerá como na primavera.”

“Entretanto, o golpe que estou preparando não será como os outros. Até agora, na Igreja, a qual apanhava de assalto, havia um ponto invencível de resistência que me fez perder muitíssimos ataques. Agora verá!"

“Faz poucas décadas inspirei a Lenin, um de meus melhores colaboradores, que para acabar com a religião era mais importante introduzir a luta de classes no seio da Igreja do que atacar de frente a religião. Trata-se de atuar dissolvendo, de formar focos de divisão entre os fiéis, mas sobretudo nos ambientes eclesiásticos e religiosos. Dividir aos bispos em dois blocos: os integristas e os progressistas. Rebelar os sacerdotes contra os bispos com milhares de pretextos. Atacar de frente a igreja como combatendo, para seu bem, suas estruturas antiquadas e os abusos que a desfiguram. Com hábeis golpes formar, nos ambientes eclesiásticos, núcleos insatisfeitos para atraí-los pouco a pouco ao clima fecundo da luta de classes. Adaptação lenta e paciente, com infiltração de novos conteúdos nas idéias tradicionais. Trata-se não de liquidar, num primeiro momento, a Igreja, senão de pô-la no dique seco, incorporando-a ao serviço da revolução comunista. O resto virá depois.”

Anônimo disse...

Uma pausa alongada durante a qual olhava a minha Virgenzinha e mentalmente a invocava. A voz voltou com um tom rouco, raivoso como rugido de besta. O maligno sublinhava assim seus propósitos catastróficos.

“Agora estou preparando um assalto tático sobretudo contra aquele vestido de branco. Ele tem seus ativistas fanáticos. Faz-me rir. Que se atrevam a encontrar-se com os meus! Os meus escolherei sobretudo entre os seus. Serão as melhores alavancas. Começarei a fechá-lo pouco a pouco num isolamento completo. Induzirei setores inteiros da cristandade a abandoná-lo. Depois virá o assalto que o eliminará!"

"Fala com tal segurança que simplesmente lhe torna ridículo.”

“Com uma segurança, como pode ver, que não tenho nem o menor medo de revelar-lhe meus planos. Além do mais, que poderia você contra eles?"

"Orar ao Senhor para que lhe fulmine e para que a Virgem tenha bem guardado aquele vestido de branco, que é seu filho predileto.”

Ele respondeu com um palavrão e imediatamente voltou ao ataque:

Anônimo disse...

“Num segundo momento, trabalharei um a um todos os párocos com respeito a seu pastor. Hoje o conceito de autoridade não funciona como antes. Consegui dar-lhe um golpe imprevisto e irreparável. O mito da obediência está já superado. Por esta via a Igreja será levada à pulverização. Enquanto isso vou adiante dizimando continuamente os sacerdotes, os freis até chegar a esvaziar totalmente os seminários e os conventos. Retirados do meio os assim chamados ‘operários da vinha’, se introduzirão os meus e terão via livre em seu trabalho definitivo.”

* * *
"Parece um estrategista rico em imaginação, não há nada que dizer. Exceto que programa tudo como se Cristo, o verdadeiro Chefe da Igreja, a tivesse abandonado para sempre e Ele estivesse novamente morto sem esperança de ressurreição. Você, bufão eloqüente, não ignora que a Igreja é Ele. Ela é seu Corpo místico. E sabe bem que atrás do pastor visível está Ele invisível e Ele é fiel à palavra dada: «Não tenham medo, disse, Eu estou com vocês até a consumação dos séculos». Prova e verá, terá que se encontrar com Ele e fugirá ante sua presença. Além disso, está Maria, Ela é a Mãe da Igreja e basta um sinal seu para ter paralisado a todos os exércitos infernais.”

Anônimo disse...

As costumeiras velhas intrigas. Todas estão postas em frases feitas. Todos estão adestrados no uso destes temas comuns. Hoje, os primeiros a rir-se destas frases feitas são seus sacerdotes, seus doutores, aos que eu inchei com o espírito do orgulho e com o espírito da rebelião. Olha como souberam mudar o mofo teológico pelos grandes ideais da história. Preparei e levei meu bando a sacerdotes politiqueiros, sacerdotes que não rezam Missa alguma, sacerdotes festeiros, que assiduamente freqüentam certos grupos errados, à caça de encontros galantes, e quando em torno deles surge o escândalo, em vez de envergonhar-se como antes, se vangloriam com alegria, e se sentem felizes de ter-se libertado de pesos insuportáveis. Sem falar dos sacerdotes que só pensam em fazer dinheiro! Todos estes são meus melhores operários."

Você recorreu já no passado aos mesmos caminhos e Deus lhe deixou obter também algumas conquistas. Entretanto lembre que, quando parecia que a praga ia gangrenar e estender-se a todo o corpo, Ele interveio sem mobilizar contra você exércitos espetaculares, senão trabalhando com uns poucos, no silêncio.

Anônimo disse...

Você conta com a massa, Ele conta com uns poucos. Quantas vezes Ele nos fez ver que serve mais à Igreja um pequeno número de autênticos sacerdotes e religiosos, cheios de espírito evangélico verdadeiramente impregnados de fermento evangélico, impregnados de Amor e fervor, preparados à renúncia, dispostos ao sacrifício total, quero dizer: Ele conta com uns poucos santos mais do que com uma massa de sacerdotes burocráticos, secularizados, embebidos no mundano e mulherengos. Deus lhe presenteia, não sabe que fazer com eles, Ele se servirá de uns poucos, mas serão seus, e com estes restaurará sua Igreja”.

“Estou certo de que se dará conta de que hoje na Igreja se encontra trabalhando uma boa frente de almas silenciosas, não importa de que condição nem raça, especialmente sacerdotes e religiosos, que se preparam para combater-lhe. Muitos deles se unem em nome de Maria, procedem de ninhos de oração e de amor à Igreja, e de obediência ao Papa. Trabalham por uma Igreja consolidada em sua unidade e aceitam toda renovação legítima, mas rejeitam as inovações arbitrárias, e estão persuadidos do serviço insubstituível do Pontífice romano e se agarram ao seu entorno como ao único princípio verdadeiramente sólido de sua unidade. Esta persuasão também vai fazendo caminho secretamente entre alguns irmãos separados."

“São almas silenciosas que, ao invés de agitar-se, trabalham ao invés de proclamar discursos eloqüentes, oram; ao invés de pedir reformas continuamente, se reformam. São almas escondidas, das que seria difícil fazer uma estatística, mas se sabe que existem, realmente se encontram por todas as partes, e se reúnem em grupos de oração e fraternidade. Talvez nunca como hoje florescem tantos Santos na Igreja. Quantos grupos de almas fervorosas vemos surgir ao serviço da Igreja! Ela conta com estes grupos, em sua capacidade de fermentar a massa. São as revanches da generosidade divina a favor da igreja. Almas que trabalham num apostolado capilar, que vão descobrindo a face de Cristo no exercício da Caridade aos seus irmãos, os pobres, os marginalizados, os mais necessitados."

Anônimo disse...

“Não, espírito rebelde! O balanço da ação de Deus no mundo e na Igreja não é um fracasso. O curso de sua ação não está paralisado por suas sabotagens. A Igreja tem direções e brotos que são invisíveis e distantes; mas Ele está atuando sempre nela. Invencível é Ele! Invencível é Ela! E você o sabe, você o crê e você somente pode aproveitar ao máximo o tempo que contudo lhe resta para fazer o mal. O dia em que novamente escute com pavor "Quem como Deus?", será o dia de sua derrota definitiva. Para sempre!"

A esta altura meu interlocutor já se tinha ido.wwwespacojamescombr

Anônimo disse...

GLÓRIA QUANTO RECEBECES PARA COLOCAR VOZ NO VÍDEO DA AREZZO COLEÇÃO INVERNO 2011?
MESMO COM TODAS AS IMAGENS DE TERROR COM OS ANIMAIS A TUA VOZ NÃO SE CALOU?

Anônimo disse...

FIQUEI DECEPCIONADA AO OUVIR TUA VOZ NO VÍDEO DA COLEÇÃO INVERNO AREZZO 2011.
O QUE O DINHEIRO NAÕ FAZ, HEIN?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QeZjYOWOxe4

Anônimo disse...

Eldi Goiania, Gloria sou sua fa,adoro o seu trabalho,vc esta perfeita na novela INSENSATO CORAÇAO continue assim.

lorena disse...

Adoro vc assisto todo dia a novela so pra mim ver vc fazer o q vc esta fazendo com o leo.Bjks muito sucesso

andressa disse...

glorinha sou sua fãn numero 1 , meu sonho e conhecer vc pessoalmente , uma dia quero ser como uma atriz como vc .. pois espero um dia poder trabalha com vc nas novelas vou lutar e se deus quiser vou comsiguir sou uma grande fãn tb da cleo =] parabens pelo o sucesso de vcs duas ... e glorinha parabens pela a sua familia linda que vc tem : bjs de uma fãn que faria tudo pra li conhecer e um dia pode ter certeza que vou beijão :: por :: andressa =]

paula fernanda disse...

gloria pires eu me chamo paula fernanda tenho 13 anos e sou sua fã gostaria muito de te conhecer''sobre a novela insensato coração acho que a norma tem que ficar com o léo porque a norma esta muito apaixonada com ele...''

halinne ruys oliveira disse...

A GLORIA, QUANDO VEJO UMA FOTO OU SUA VOZ ME ENOCIONO .NAO E NETIRA.VOCE E MUITO ESPECIA PARA MIM.VOCE E PERFEITA.VEM DE UM ORIGEM MAQUINIFICA TE ADORO MUITO.TENHO UM GRANDE ORGULHO DE VOCE.MESMO NAO TE CONHECENDO PESOLMENTE,SINTO VOCE JUNTINHO DE MIM SEMPRE.as palvras contituem grandes emoçoes,correspondenta a uma pessoa muito especia.as coisas demontran fatos tao especiais,simceros que chega a sonhar, sonhar cada minuto.assim sera a vitorio de uma pessoa muito especiaç,voce e essa pessoa.QUERRIA SER POETA MAS POETA NAO POSSO SER,POS POETA PENSA MUITO E EU SO PENSO EM VOCE.AS MARAVILHAS DOS SENTIMENTOS.MUNCA MAXEQUE UM CORAÇAO POS VOCE PODE ERTAR DENTRO DELE. um abraço apertado para voce cleo,antonia,ana,bento e orlando.beijoas glorinha linda demais........kkkkkkk.....

halinne ruys oliveira disse...

A GLORIA, QUANDO VEJO UMA FOTO OU SUA VOZ ME ENOCIONO .NAO E NETIRA.VOCE E MUITO ESPECIA PARA MIM.VOCE E PERFEITA.VEM DE UM ORIGEM MAQUINIFICA TE ADORO MUITO.TENHO UM GRANDE ORGULHO DE VOCE.MESMO NAO TE CONHECENDO PESOLMENTE,SINTO VOCE JUNTINHO DE MIM SEMPRE.as palvras contituem grandes emoçoes,correspondenta a uma pessoa muito especia.as coisas demontran fatos tao especiais,simceros que chega a sonhar, sonhar cada minuto.assim sera a vitorio de uma pessoa muito especiaç,voce e essa pessoa.QUERRIA SER POETA MAS POETA NAO POSSO SER,POS POETA PENSA MUITO E EU SO PENSO EM VOCE.AS MARAVILHAS DOS SENTIMENTOS.MUNCA MAXEQUE UM CORAÇAO POS VOCE PODE ERTAR DENTRO DELE. um abraço apertado para voce cleo,antonia,ana,bento e orlando.beijoas glorinha linda demais........kkkkkkk.....

antonio augusto disse...

Glória Pires oce tem proxima novela filha do mar joão emnoel carneiro

Anônimo disse...

mensagens de Nossa Senhora:
avisos:
http://youtu.be/WG7bkfmx-bE

http://youtu.be/4GqNTrGTdWM

http://youtu.be/dbNsq2JoWXI

gilvania do valle disse...

parabens pelo talento q faz vce alegria de todos e bom, saber q estar entrando mais uma atriz na familia de morais

gilvania do valle disse...

parabens pelo talento q faz vce alegria de todos e bom, saber q estar entrando mais uma atriz na familia de morais

gilvania do valle disse...

parabens pela sua personagem de tanto tempo tenho a oportunidade de assistir hoje eu fiquei euforica pelos marcos ea Ruth

Hemile disse...

Oi, eu sou sua fã N°1, más isso não quer dizer que eu seja obrigada a escrever palavras bonitas, porque não sou uma poeta, más palavras não descrevem sentimentos, pois como diz mesmo a música: "Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará". Más meu sonho, além de te conhecer pessoalmente ou falar com você, é seguir a sua profissão, ser uma atriz digna como você,olha o que dá soma de uma Deusa, Rainha do Nilo, Cleópatra, Filha de Osíris, Magnífica = Glória Pires. amo VOCÊ queria que me seguisse no msn hemile.prados@hotmail.com por favor me adiciona

Hemile disse...

eu apenas amo você é o que eu tenho pra te dizer

Ana Lúcia disse...

Glória !
Seu nome já traduz o que você alcançou com seu talento. Tiro o chapéu para você, em qualquer trabalho que venha a desenvolvê-lo. Pois, sua competência, seu talento já fala por si só. Te adoro ! Continue essa pessoa linda que você tem demonstrado ao longo de sua carreira.Parabéns pela família linda que você tem. bjs.

mylena disse...

oi gloria ...
meu nome é mylena tenho 15 aninhos e adoro vc !!!
sou louca pra te cocnhecer sei que isso nunca vai acontecer mas olha eu torço pelo seu sucesso afinal vc é m sucesso !!!! te gosto muito !! bjs sua fã mais nova mylena crstina

debora disse...

gloria pires eu ti amo eu e minhas amigas fizemos seu fa clube nos fizemos com amor saber por que. por que nos te amamos eu sei que vc conheceu uma menina no shoping chamada wayra por que eu conheço ela pronto sou sua fã eu the amo e te adoro se quer me procura entre no meu imail: debora_oliveira2012@yahoo.com.br the amo bjs...

Anônimo disse...

eu te amoo muito gloria pires!sou sua fã com muito orgulho,nao importa se os outros me critica nao ligoo mas amoo voçe ♥

Nathalia nunes disse...

Glória Pires meu sonhoo era te conheçer sei que issoo nuncaaaaaa vai aconteçer mas tenho oportunidade de pelo menos tiver na tv!
AMO VOÇE ૪

rose disse...

Glória, seu nome já engloba todo o sentido da sua vida. Bjs, te adooooro!!!!!!!!! Rose.

Gilvania Do Vale disse...

Parabéns Glora Maria Claudia Pires de Morais 49 anos de sucesso hein!

Anônimo disse...

In contrast, the non-organic gardener is more likely to use chemically created fertilizers.

So, I propose to you that you might want to consider doing your own organic gardening right in
your own back yard. Organic gardening teaches kids about the value of hard work and its rewards.


Also visit my blog vote

Anônimo disse...

” The stepmother went over to the young “Jessie
James,” placed her hand under his chin, tilted his head upward, looked him squarely in the eyes for a moment, and then turned
to her husband and said, “You are wrong. Unlike many other medical facilities,
the Fayette Chiropractic Center offers walk-in therapy. Numerous adjustments are
usually made to improve the buying experience for site
visitors to the golf website. The following year, at the age of thirty-eight, he matriculated at the
Louisville Dental College in Kentucky, where he remained until he was graduated.
o - Strike a equilibrium between viewing 2-4 patients per hour.


Review my weblog; Arry