sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Glória Pires: aulas particulares de francês e violão


A atriz se prepara para passar um ano na França com a família e filmar um longa no primeiro sementre de 2008
Do EGO, no Rio


Glória Pires: cheia de projetos
Glória Pires está a todo vapor. A atriz, que acaba de gravar “Paraíso Tropical”, não vai tirar férias agora. Com o término das gravações da novela das 20h, Glória tem se dedicado a aulas de violão. Tudo para sua nova personagem em “É Proibido Filmar”, de Anna Muylaert. No longa da mesma diretora de “Durval Discos” (2002), Pires vai viver uma solteirona romântica e solitária que toca o instrumento e que decide parar de fumar ao se apaixonar pelo novo vizinho. Ele, por sua vez, - o ator ainda não foi escolhido- enfrenta problemas em abandonar sua ex-mulher. As filmagens começam no primeiro semestre de 2008.
MUDANÇA PARA A FRANÇA

Fora as aulas de violão,
Glória Pires também contratou um professor particular de francês. É que, em fevereiro, ela embarca com o marido, o músico Orlando Morais e os filhos caçulas, Antônia, Ana e Bento, para uma temporada de um ano na França. Lá, Orlando vai lançar o décimo CD de sua carreira em parceira com Sting, Peter Gabriel e Youssou N'Dour. Quem convive com a atriz garante que seu francês está superfluente.

O marido da mãe de Cleo – a
atriz é a única filha que vai ficar no Brasil e fará apenas viagens esporádicas para visitar a família- também vai cantar junto com Patrick Bruel, um dos cantores mais populares da França.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que atriz volta cantar e ela tem uma avoz linda.glória pires é um show de vários sucessos na tv brasileira?gosto da glória pires desde na época que fazia marisa na trama da novela Dancin Days essa foi marcante na carreira dessa talentosa atriz e cantora?

Anônimo disse...

Tomara que a glória pires volta cantar em shows?ela canta tão bem iniciou cantando desde criança essa foi a carreira que ela começou naquela época quanto criança?espero que o público reelembra dela como cantora.glória pires cantava juntos com os cantores famosos como oswaldo montinegro,Lauro corona,djavam.esses foram os sucessos da glória pires como cantora?