quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Gloria Pires assistem a leitura de livros de Cleo Pires











































Mariana Ximenes e Cleo Pires fazem leitura em lançamento de livros
Evento aconteceu nesta terça-feira, 27, na Livraria da Travessa, no Rio
Jackeline Mota DO EGO, NO RIO

Cleo Pires e Mariana Ximenez

Mariana Ximenes e Cleo Pires participaram, ao lado do jornalista Sérgio Cabral, do lançamento dos livros “Episódio Humano”, de Cecília Meireles e “O Guia Antiturístico do Rio de Janeiro”, de Marques Rebelo na livraria da Travessa do Shopping Leblon, na noite desta terça-feira, 27. As atrizes leram trechos da obra de Cecília Meireles. O livro de Cecília reúne alguns artigos e crônicas antes publicados apenas em “O jornal”. A obra de Rebelo também traz textos do autor nunca antes publicados em livro. Os dois lançamentos são parcerias das Editoras Desiderata e Batel. Mariana contou que sua admiração por Cecília Meireles ficou mais intensa quando ela, aos 17 anos, veio morar no Rio. Na ocasião, seu padrinho a presenteou com um cartão que continha uma frase de Cecília. “Gosto muito dela, ela me inspira. Adoro as poesias, mas a prosa eu não conhecia”, contou Mariana.

Glória Pires prestigia a filha Cleo PiresJá Cleo revelou não conhecer muito da obra de Cecília, mas admite ter ficado tocada com os textos que leu no evento. “Achei a minha cara e já quero ler tudo dela”, disse.

MÃE EMOCIONADA
Glória Pires, que estava na platéia do evento, contou que Cecília Meirelles faz parte de sua vida desde cedo e de uma forma marcante. “É uma história curiosa. Meus pais tinham uma escola, que fechou depois que eu nasci. Uma parte da biblioteca dessa escola foi para a minha casa. Quando eu tinha 12 anos, descobri a biografia do Mahatma Ghandi escrita pela Cecília Meireles. Eu fiquei tão impressionada que nunca mais me separei daquele que é o ídolo da minha vida e também da Cecília. Hoje foi muito especial ver a Cléo lendo e a Mariana falando desse acontecimento especial para ela”, disse Glória.


5 comentários:

Unknown disse...

ta show aq as fotos então ta demais
tbm com a glorinha tudo fica melhor ne e lindo tbm continue assim bjuss

Marques disse...

Glória pires você têm a luz de Deus na sua vida!!!!!seus olhos passa luz divina.Cleo pires e glória Pires Orlando morais e todos os seu filhos são família formadas por Jesus!!! te amo glória mesmo sem te vê sempre te amei no amor de Cristo

Unknown disse...

gloria pires mesmo longe eu sempre vou te ama eu as veses assisto na internete o video da novela bellisima que eu ame eu tenho um sonho antes deu morre eu quero muito di ver sera que isso vai ser possivel me ajuda a realiza esse sonho que deus ilumine sempre sua familia que e linda

Thaina disse...

glória pires , voce pode nunca ver essa mensagem mais eu quero que saiba o quanto eu te amo e eu choro e tenho muitas esperanças que eu ainda irei te ver ! eute amo muuuito choro todos os dias por vc , estou sofrendo pela norma , haha' liiinda minha eterna diiiva de glórinha para thaina ♥

Anônimo disse...

te amo adoro suas novelas vc pra min e a melhor atriz bjk do seu fã vinicius