Glória Pires, que levou a estatueta por seu desempenho no cinema, em “O primo Basílio” foi sozinha ao evento. “Estou felicíssima. Muito emocionada, porque todos os trabalhos são especiais, mas esse tem um dado novo”.
Blog destinado à atriz Gloria Pires, que desde cedo construiu sua lacuna no hall das maiores atrizes de todos os tempos.
Aos 6 anos, em 1969, Gloria deu o pontapé em sua carreira, na abertura da novela "A Pequena Órfã", da extinta TV Excelsior, e desde então, colecionou sucessos memoráveis, como "Dancin' Days", "Cabocla", "Direito de Amar", "Vale Tudo", "Mulheres de Areia", "Anjo Mau" e "Paraíso Tropical", e em minisséries como "O Tempo e o Vento" e "Memorial de Maria Moura".
No cinema, Gloria concorreu ao Oscar, em 1996, pelo filme "O Quatrilho". Entre tantos sucessos, emplacou "Índia, A Filha do Sol", "Memórias do Cárcere", "A Partilha", e os recentes "Se Eu Fosse Você 01 e 02".
"- Quando eu olho para trás, me pergunto se eu tinha sonhos. Tinha, sim! Mas nunca esperei as coisas, sempre fui atrás, sempre trabalhei muito e nada para mim veio fácil. Hoje eu sou uma mulher feliz e realizada, embora eu ache que a realização completa só se alcance após a morte!" - finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário