segunda-feira, 12 de novembro de 2007


Cinema
Glória Pires é homenageada em Manaus

No último sábado (10), Manaus cativou a atenção de todo Brasil com o 4º Amazonas Film Festival. O evento ocorreu no Teatro Amazonas.
Glória Pires, uma das convidadas de honra desta edição, foi homenageada pelos seus anos de carreira no cinema e na televisão brasileira.
Em um telão, foram exibidos pequenos trechos de diferentes papéis interpretados pela atriz. Na seqüência, o secretário de cultura Robério Braga fez um breve discurso ressaltando o trabalho e a determinação da artista, que subiu ao palco para receber um presente produzido por tribos indígenas da região amazônica.
Muito emocionada, Glória Pires agradeceu as palavras do secretário e o aplauso do público amazonense que lotou o teatro para acompanhar a cerimônia. Logo após, a atriz seguiu para o Largo São Sebastião, onde foi exibido, ao ar livre, o seu recente sucesso cinematográfico Se eu fosse você.
O filme O Signo da Cidade foi apresentado pelo diretor Carlos Alberto Riccelli, durante a cerimônia de cinema. Parte do elenco esteve presente como: Bruna Lombardi, Malvino Salvador e Fernando Alves Pinto.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amooo rever mulheres de areia no vale a pena v d novo. as gemeas ruth e raquel são d+. show d interpretação. a globo esta d parabens em reprisar a novela. sempre q posso eu assisto qndo n posso minha avo assiste e me conta rs.