quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Revista Quem Acontece 23/11/2007

Gloria,Orlando & Ivete Sangalo


Gloria & Cleo que aqui tá muito parecida com mamy
Cerimônia estrelada
A empresária Mariana Lobo, filha do cantor e compositor Edu Lobo e da cantora Wanda Sá, casou-se com o jornalista Bernardo Monteiro, na noite de quarta-feira (14), numa festa para 400 pessoas na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Sócia da Twogether Produções, empresa de agenciamento de artistas, a noiva contou com uma lista de convidados para lá de estrelada. O time de padrinhos impressionava: Cleo Pires, Luana Piovani, Preta Gil, Camila Morgado, Marcelo Serrado e Ana Ferraz, Marcos Palmeira e Amora Mautner, Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett. A cerimônia civil, que estava marcada para as 20h, começou com uma hora de atraso e durou cerca de 35 minutos. Grávida de quatro meses de um menino (que ganhará o nome do avô, Eduardo), Mariana dispensou o tradicional véu e optou apenas por um enfeite nos cabelos. Seu vestido foi feito pela estilista Marta Macedo, da grife Martu.

EMOÇÃO E LÁGRIMAS Por questão de espaço, as madrinhas ficaram sentadas próximo ao altar e os padrinhos permaneceram de pé. Luana Piovani e Preta Gil eram as mais emocionadas e choraram bastante, principalmente quando o irmão da noiva, o músico e cantor Bena Lobo, relembrou momentos marcantes da vida de Mariana desde a infância. Enquanto Preta chorava, seu filho, Francisco, registrava tudo com sua câmera fotográfica. "Foi linda a cerimônia. Rápida e bastante emocionante. Todos choraram muito. Dou valor a isso. Desejo felicidade e que o casamento seja duradouro", disse o ator Marcelo Serrado, ao lado da namorada, a também atriz Ana Ferraz. A cerimônia ainda teve direito a uma canja de Wanda Sá, que cantou "Eu Sei que Vou Te Amar". Os noivos saíram do altar sob uma chuva de pétalas de rosas. O buquê era de lírios brancos e foi pego por Cleo Pires, que, acompanhada do namorado, Túlio Dek, saiu da festa com as flores na mão e um sorriso de orelha a orelha.
DIRETO PARA A FESTA Após a cerimônia, todos foram para a pista de dança comandada pelo DJ Marcelo Janot. A atriz Camila Rodrigues chegou direto para a festa. "Infelizmente, não deu tempo de pegar a cerimônia. Depois que você se casa, passa a dar mais importância a essas coisas", disse ela, que foi sem o marido, o ator Bruno Gagliasso. Quem também estava sem acompanhante era a cantora Ivete Sangalo. Ela assistiu ao casamento ao lado de Glória Pires e saiu por volta da 1h da manhã, com Ildi Silva, Fernando Torquatto e Marina Morena. "A Mari estava linda", disse Ivete. Questionada se já estava com vontade de se casar com o novo namorado, o sérvio Andrija Bikic, a cantora brincou: "Calma, também não é assim. Vai devagar!"

Um comentário:

dani ornelas disse...

oiee blog ta lindooo! eu tenho q confessar q é bem melhor do q flog pke o flogao ta caindo viu.. e o blogger tem mtu mais recurso! parabens!