sábado, 27 de outubro de 2007

Glória Pires e Tony Ramos: pura química!



Na semana passada, Paraíso Tropical conseguiu recorde de audiência: 49 pontos. No ar, Lúcia (Glória Pires) bateu a porta na cara de Antenor (Tony Ramos) depois de uma discussão. Na próxima semana, então, a novela deve bater outro recorde: o casal vai trocar o primeiro beijo em cena. As cenas foram gravadas nesta sexta, 22, no Jardim Botânico,no Rio, e levaram 5 horas para ficarem prontas. Os atores fizeram duas trocas de roupa, pois gravaram para dois capítulos. O primeiro take mostrou o casal passeando pelo parque quando Antenor puxa Lúcia pelo braço e ela aceita seu beijo. A segunda cena já mostra Antenor e Lúcia namorando. Quem assistiu a gravação garante que o 'clima esquentou' entre os personagens. E a julgar pelas fotos, a audiência deve subir… E muito!
RECEITA DE SUCESSO
Glória e Tony começaram a dobradinha de sucesso no filme "Se Eu Fosse Você" – que está sendo exibido este mês pelo canal fechado Telecine - e depois, na novela Belíssima, parece ter caído de vez no gosto popular.
Em entrevista à "Folha de S. Paulo", o pesquisador em telenovela Claudino Mayer disse que a novela vem sofrendo o que chama de "fator Glória Pires". "Desde que ela entrou, a novela só tem aumentado a audiência. Ela rouba a cena. A presença da Glória, e ao lado do Tony Ramos, é infalível", acredita. Apesar de serem dois veteranos em TV, Glória e Tony parecem manter o ‘time’ do romantismo em dia. Amigos de longa data, os dois são amigos tanto dentro quanto fora de cena. Durante as gravações da cena do beijo, os dois se divertiram muito e dividiram o o MP4 no trailler-camarim.

Nenhum comentário: