terça-feira, 30 de outubro de 2007

Glória Pires entrevistada em Portugal


O hardmusica.com esteve com Glória Pires e colocou-lhe algumas questôes.
Na nossa frente está uma mulher simpática, sorridente sem o ar severo e fechdo que algumas vezes lhe temos visto, em representação.
Questionada sobre os trabalhos presentes na Mostra do Cinema Brasieiro Glória fala-nos da sua criação da personagem" Juliana " no "Primo Basílio ", uma interpretação extraordinária, diga-se de passagem, que lhe exigiu uma concentração tremenda e um enorme esforço físico. " Tudo ali é postura, nada é enchimento"
Falando dos outros filmes , duas d ivertidas comédias " A Partilha" uma peça de Miguel Falabella , já exibida em Portugal, e " Se eu fosse você" onde contracena, pela primeira vez com Tony Ramos, Glória fala-nos do enorme prazer que sentiu neste trabalho embora represente duas personagens totalmente diferentes.
Daniel Filho é o realizador destes três filmes. Trabalhar com ele, diz Glória Pires " é um sonho, porque ele é um doce."
Projectos para o futuro?
Todos na área cinematográfica, um no Brasil ( a continuação de " Se eu fosse você" por exigência do público brasileiro) e o outro em Paris.
Novelas para o próximo ano não parece que aconteçam.
Desejámos a Glória Pires a continuação de uma boa estadia e o maoir sucesso na sua carreira.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Lindas fotos da Gloria Pires







O doutor mão leve


BelezaO doutor mão leve
Cirurgião de famosos, o plástico Carlos Fernandode Almeida cultiva a moderação de resultados
A reputação de um cirurgião plástico se faz através do mais precioso dos meios, a propaganda boca a boca – sendo esta, em geral, impecavelmente retocada. Pergunte-se, por exemplo, às cariocas bem relacionadas sobre Carlos Fernando Gomes de Almeida e todas vão dizer que sabem quem é (admitir que usaram seus préstimos é mais difícil). Niteroiense de 50 anos, Almeida orgulha-se de ter operado "as mulheres mais importantes do Rio de Janeiro" – leia-se, entre as divulgáveis, Marieta Severo, Gloria Pires, Preta Gil – e de ter uma clientela internacional de peso, em que se destaca o visivelmente renovado vigor, aos 75 anos, do estilista italiano Valentino. Para os padrões das estrelas da plástica, seus preços são razoáveis. Uma cirurgia de mamas, redução ou prótese, varia entre 5.000 e 10.000 reais. Ele faz cerca de vinte operações por mês e seu consultório está sempre cheio. Costumava ir a cada dois meses a Paris e Nova York atender pacientes, "mas não vou mais, porque cansei". Como conquistou clientela tão qualificada? "Mulher de rico conhece rico", resume. Abrir um nicho como o dele exige talento. A cirurgia plástica brasileira está lotada de nomes importantes, impulsionada pela conjunção de cirurgiões habilidosos, mulheres dispostas a enfrentar o bisturi para melhorar o visual e preços relativamente acessíveis. Nesse universo, Almeida se destacou, tanto na própria opinião quanto na de suas pacientes, pelo que se poderia chamar de mão leve, uma espécie de intervenção sem excessos. "Eu não inventei nada de novo na cirurgia plástica. Mas tenho bom senso estético", afirma.
A atriz Paula Burlamaqui colocou silicone nos seios em 2001. "Escolhi o Carlos Fernando porque ele faz os melhores peitos que já vi", elogia Paula, que chegou ao consultório com a intenção de implantar no mínimo 300 mililitros de silicone e acabou, a conselho do médico, conformando-se com 175 – uma parcimoniosa exceção nesse mundo altamente inflacionado. "Se eu acho que não vai ficar bom, falo mesmo. Se a paciente insistir, digo para procurar outro médico", confirma Almeida, que ficou conhecido, em especial, pela cirurgia de lifting facial. "É muito difícil mudar o rosto sem mudar a fisionomia. Não se pode tirar muita pele, tem de esconder bem a cicatriz e evitar o liso artificial", enumera. Como o lisíssimo Valentino se encaixa no padrão Almeida de qualidade? O costureiro, que desembarcou no Rio em avião fretado para a cirurgia feita em 2004, passou duas semanas em recuperação no Copacabana Palace e foi embora feliz da vida, "não tem o rosto esticado; ele tem uma expressão que não favorece e passa essa imagem", garante o médico. Cobrir os pacientes de atenções também ajuda na reputação do cirurgião. "Quando coloquei silicone, meus peitos incharam muito. Ele pegou um avião e foi até Salvador ver como eu estava", relata Flora Gil. Em seguida, entusiasmada, Flora quis fazer uma lipoaspiração; Almeida achou que não era o caso e não fez. "Depois disso, indiquei o Carlos Fernando para boa parte de Salvador", diz a empresária e mulher de ministro.
Almeida é solteiro, mora sozinho num apartamento em Ipanema e adora roupas. Seu closet tem dez portas, ainda insuficientes para os mais de 100 pares de sapatos e tênis. Sem contar as Havaianas, que coleciona. Atribui o bom físico e a boa pele "à genética e à sorte". Jura que nunca fez plástica, não usa creme de espécie alguma ("Tenho horror a hidratantes"), não faz esporte e fumava dois maços de cigarros por dia até dois anos atrás. Reza antes de cada operação e tem os bolsos lotados de terços, crucifixos e santinhos. Diverte-se com as manobras diversionistas das pacientes que chegam de peruca e óculos escuros e pedem para ser chamadas de nomes falsos ao telefone. Mas é compreensivo: atende as ressabiadas fora do horário comercial e seu consultório tem, sim, uma movimentada entrada pelos fundos
.

domingo, 28 de outubro de 2007

fotos comunidades Gloria Pires


fotos comunidades Gloria Pires

Gloria Pires como Maria de Fatima


Novidades sobre a Gloria Pires










A atriz brasileira Glória Pires afirmou nesta sexta-feira em Lisboa que pretende "ficar cada vez mais próxima do cinema", um desejo que vai concretizar com a participação em dois novos filmes em 2008 e com um projeto pessoal de criação de documentários.O entusiasmo com o cinema tem sido tão intenso que Glória Pires está pensando em concretizar alguns projetos pessoais, entre eles "uma dramaturgia, baseada numa biografia", sobre a qual não quis adiantar detalhes, e um conjunto de documentários."Tenho vontade de produzir algumas coisas, assuntos que eu gostaria de divulgar. Um deles é um documentário sobre o Araguaia, um rio que atravessa o centro do Brasil, onde existem tribos indígenas e remete para muito da história do país. Será feito em cinco partes, na verdade cinco documentários", revelou.Em 2008, Glória Pires vai gravar "Se Eu Fosse Você 2" e "É Proibido Fumar", um filme da cineasta brasileira Anna Muylaert, trabalho que a atriz antevê difícil porque vai ter de fumar, hábito que abandou há oito anos."Vou continuar fazendo novelas, mas estou adorando esta novidade na minha vida que é o cinema", disse a atriz numa entrevista à Agência Lusa a propósito da homenagem que está recebendo, em conjunto com o diretor Daniel Filho, na 2ª Mostra de Cinema Brasileiro, a que ocorre em Lisboa.

Gloria Pires & Familia











Fotos Antigas Gloria Pires....

Gravida da Cleo em 1982


Gloria & Cleo 6 aninhos




sábado, 27 de outubro de 2007

Gloria Pires Homenageada Cinema em Portugal

Glória Pires é homenageada em Portugal

Esta veio pela minha pulguinha européia, meu bem! Soube que Glória Pires está em Portugal ao lado do diretor Daniel Filho. Na ocasião, a dupla participa da "2ª Mostra de Cinema Brasileiro de Lisboa" e será homenageada pelo filme "O Primo Basílio".
A maratona teve início na quinta-feira (18) e encerra neste domingo (21), quando serão totalizadas as exibições de 11 filmes nacionais.
O objetivo da iniciativa é apresentar o cinema brasileiro contemporâneo ao público português e à comunidade brasileira residente em Portugal.
Outro destaque da programação é a comédia "Saneamento Básico", com Camila Pitanga e Wagner Moura. Os dois também estão bem conhecidos em Portugal por conta da novela "Paraíso Tropical", em exibição no país europeu.

Cenas de um grande sucesso


Look Julia Assumpção










Transformação Julia Assumpção

Manequim maio 2006























Estilo Júlia Assumpção

Roupas discretas, perfeitas para qualquer tipo de corpo e situação. Esse é o segredo do sucesso do figurino da personagem de Glória Pires em Belíssima
Julia Assumpção é uma mulher que sabe muito bem como se vestir de forma elegante sem chamar a atenção. As suas roupas são básicas, mas sempre com detalhes que fazem diferença, como uma faixa de musselina aplicada a um vestido preto ou flores de gazar em uma blusa traspassada. O corte impecável de suas peças e os acessórios discretos fazem da personagem interpretada por Glória Pires uma mulher chique e sem excessos. "Apesar de viver no mundo da moda, ela não se preocupa com as tendências, e sim com a qualidade e com o conforto das peças", explica a figurinista Gogoia Sampaio. Terninhos, calças retas, camisas, casacos bem cortados e com bons tecidos, como crepe, gabardina e seda têm lugar garantido no guarda-roupa dela. O figurino de Júlia também faz parte da história de Belíssima. "Por uma exigência da trama, as roupas que ela usa deveriam refletir sua falta de interesse com a aparência. Gogoia conseguiu quase um milagre. Júlia ficou simples e discreta na dose correta", explica Silvio de Abreu, autor da novela. Quando se apaixonou por André, a personagem de Glória Pires aprendeu a se valorizar. Vestidos e peças com um pouco de decote passaram a compor seus looks, que ficaram mais femininos, sem fugir do estilo clássico. "Júlia nunca usaria estampas animadas ou roupas muito justas", afirma Gogoia.





Truques de beleza

O cabeleireiro e maquiador Fernando Torquatto, que caracteriza os personagens de Belíssima, explica como é feito o visual de Júlia Assumpção.
MaquiagemAplique a base um tom acima da pele, para dar um aspecto bronzeado, e corretivo bege. Nos olhos, use sombra cremosa bege dourada, lápis marrom e rímel preto. Para iluminar o visual, aplique um blush bronze e complete o look com um batom de longa duração no tom rosado.
CabelosOs cachos nas pontas dão um aspecto de sensualidade e são feitos com babyliss largo. Quem não tem o cabelo liso e pesado como o da atriz, deve fazer uma escova antes. Para finalizar, use spray fixador.
UnhasPara conseguir as unhas poderosas da personagem de Glória Pires, combine os esmaltes Caramelado, da Colorama, e Malibu, da linha Xuxa

Sempre eleganteFOTOS Divulgação TV Globo(cenas) e Renata Xavier (stills)REPORTAGEM Fernanda GaiottiPRODUÇÃO Cris Böller• A faixa de musselina drapeada na região da cintura valoriza este modelo de malha. • Se você tem barriguinha saliente, a faixa é um bom truque para disfarçá-la. “Apesar de chamar a atenção para essa parte do corpo, quem vê fica na dúvida se é o efeito do vestido ou do corpo”, conta Edna Thibau, estilista da Alphorria. • O modelo preto e reto sem decotes é um curinga. Este vestido pode ser usado tanto no dia-a-dia ou em um coquetel. Combine-o com sapatos finos e bolsa pequena. VESTIDO Alphorria, BRINCOS e ANEL Ricardo Filgueiras, SAPATOS Constança Bastos
Despojada• Mesmo longe do trabalho, Júlia não abandona as peças clássicas. • “Para deixar este spencer mais informal, usamos sarja com elastano e corte a fio, que cria um leve desfiado na barra”, conta a estilista Léa Ramos, da Lafort. • Como o spencer é mais curto, ele é uma boa opção para as baixinhas substituírem o blazer. • Os botões de metal, estilo militar, são um ponto de modernidade desta peça. BLAZER Spencer Lafort
Romântica• As flores de gazar valorizam o colo de quem tem seios pequenos. • A blusa de microfibra é ajustada conforme o formato do corpo e do busto. Este tecido permite que ela seja amarrada de várias formas e sem amassar! • “Combine esta peça com smoking ou terninhos e brinque com o contraste do feminino e masculino”, diz o estilista Heckel Verri. • Substitua a microfibra por um tafetá de seda pura para deixar esta peça com cara de festa. BLUSA Heckel Verri

Varias momentos Casal Gloria & Orlando
























Sempre muito amor entre esses dois quase 20 anos juntos


Ensaio Revista Quem Acontece

















































Pena que essas fotos nao sairam na Revista Quem Acontece






Fotos Gloria Pires e maquiadores Quem Acontece




















Lindas fotos Bastidores Revista Quem Acontece 13/01/2006













Tempo de Glória
GLÓRIA PIRES entra em 2006 cheia de motivos para comemorar. Em entrevista e ensaio exclusivo para QUEM, a atriz fala de sua personagem em Belíssima e revela a receita de juventude e sucessoPOR LUCIANA BARCELLOSFOTOS: LUCIANA AVELLAR/QUEMCOORDENAÇÃO: ADRIANA BECHARASTYLING: PATRICIA VIERA


exemplo do ano passado, 2006 certamente será o ano das Pires. Depois do sucesso de Cleo em América, agora é a hora e a vez de Glória no horário nobre da Globo. A atriz voltou com força total à TV, no papel da bem-sucedida Júlia Assumpção de Belís-sima. Entrar no ar depois da filha mais velha (do casamento com Fábio Jr.) é motivo de muito orgulho para a atriz. “Tem um gosto muito bom, claro que tem. Até se não tivesse esse estouro todo seria muito gratificante. Mas, sinceramente, não esperava outra coisa porque Cleo é muito cativante e muito verdadeira”, diz a mãe coruja. A filha devolve os elogios: “Ela é muito especial, uma profissional muito dedicada. Concilia tudo, chega em casa e ainda consegue ser a mãe incrível que é, sempre dando atenção aos filhos, ao meu pai (o padrasto, Orlando Morais). Ela é completa em todos os aspectos. Tenho muito orgulho dela. Adoro quando ela está na TV”.
CONSPIRAÇÃO. Na história de Sílvio de Abreu, Glória faz par romântico com Marcello Antony e, pela primeira vez em 37 anos de carreira, contracena com Fernanda Montenegro e Tony Ramos na televisão. “Tudo conspira a favor. É um presente estar cercada de tanta gente boa”, derrete-se ela, que, pela primeira vez, também está assistindo a uma novela – normal-mente, ela só liga a TV para ver filmes e programas jornalísticos. “A trama é tão intensa que você fica atrás de novidades o tempo todo. Comigo nunca tinha acontecido isso”, conta a atriz de 42 anos. Aliás, veia e Stella Torreão (personal trainner) todos os dias. Ninguém entendia, nunca tinham me visto na academia e, de repente, passaram a me ver diariamente. Perguntavam se eu ia participar de uma maratona, posar nua”, diverte-se a atriz, que fez o “intensivão” por dois meses. Por falar em posar nua, isto nunca esteve na pauta da atriz. “Nunca precisei fazer nem para o meu ego, nem por causa de dinheiro, nem para conseguir nada. Não é a minha cara.”
VISUAL. Além de ter emagrecido e adquirido massa muscular, Glória também mudou radicalmente o visual. Primeiro, clareou o cabelo para o filme. O resultado ficou tão bom que o maquiador Fernando Torquatto, supervisor de caracterização de Belíssima e que também assina o make-up desta produção de QUEM, quis reaproveitar na novela. “Dei mais uma clareada e, agora, para a nova fase da personagem, casada e feliz, ela aparece mais morena e com os cabelos mais naturais. Dá o frescor que o verão pede”, afirma Torquatto. Para este ensaio fotográfico, Glória entrou no clima dos anos 70. “Agora só falta cantar Aquarius”, brincou, referindo-se à música do filme Hair. “Tem certas épocas que eu amo: anos 70, 50 e 40. A Belle Époque acho uma coisa!”, comenta ela que, no entanto, não é daquelas que fazem qualquer concessão à moda. “Para mim é fundamental o conforto. Privilegio em qualquer situação. Ninguém nunca vai me ver com uma roupa deslumbrante ou um sapato fenomenal que não seja confortável.” Também não cede a maiores ousadias. “Não uso nunca roupa muito pelada, provocante. Não gosto.”
“Felicidade e alegria de viver são o melhor elixir, a vacina mais eficiente contra doenças e o cosmético mais poderoso que tem”
CASEIRA. Conhecida e respeitada como uma das atrizes mais talentosas da TV, Glória Pires está longe de fazer o perfil de estrela. Muito pelo contrário. Preserva vários hábitos bem comuns. “A coisa que mais gosto na vida é estar com meu marido e meus filhos, seja onde for, em qualquer lugar”, diz ela, que tem mania de arrumação. “Às vezes, quando começo um trabalho intenso como esse, a minha casa perde espaço na minha vida, então passo algumas madrugadas arrumando. Quando perco o sono, vou colocar aquele determinado enfeite no lugar certo, ajeitar os livros.” A atriz também se gaba da habilidade para trabalhos manuais. “Tenho mão muito boa para tudo: pintura, bordado... Quando fui fazer O Tempo e o Vento, aprendi a fiar, que é bem difícil. Bordar é um passatempo. Faço pintura em porcelana. Lá em Goiânia, fiz saladeira, fruteira, cachepô, jogo de xícaras, um presépio com 13 peças, iniciei um aparelho de jantar...” Uma vez por semana, promove um encontro religioso em casa: “Não leio todo dia, mas toda semana faze-mos o culto do lar, quando lemos um trecho do Evangelho lá em casa, com a família, funcionários, amigos, quem estiver e quiser participar.”

Classificando o nascimento dos filhos como o “momento de maior alegria na vida”, Glória credita a esses hábitos a receita de sua ótima aparência. “Felici-dade e alegria de viver são o melhor elixir, a vacina mais eficiente contra doenças e o cosmético mais poderoso que tem”, ensina, com conhecimento de causa. Ela deve ter razão.

BASTIDORESPatricia Viera é a estilista brasileira que abraçou o couro e seus derivados como a principal matéria-prima de suas coleções, desenvolvendo as mais sofisticadas técnicas de modelagem. Seu jeito de interpretar o material e a moda lhe garantiu lugar cativo nas mais hypadas lojas do mundo. Sucesso da semana de moda carioca, ela agora parte para as passarelas paulistas, estreando na Fashion Week. A convite de QUEM, aceitou o desafio de virar stylist por um dia, só para vestir a estrela da novela das oito,
Glória Pires, ao lado da paisagista Adriana Fonseca, que criou todo o cenário naturalista das fotos. Também participaram: