terça-feira, 27 de janeiro de 2009

'Se eu fosse você 2' mantém liderança e ultrapassa marca dos 3 milhões


Comédia com Glória Pires e Tony Ramos já atraiu 3,2 milhões.Filme nacional desbanca longas de Nicole Kidman e Reese Witherspoon.No último fim de semana, a comédia "Se eu fosse você 2" manteve a liderança nas bilheterias brasileiras e ultrapassou a marca dos 3 milhões de espectadores.

Em cartaz há quatro semanas, a produção estrelada por Glória Pires e Tony Ramos atraiu cerca de 313 mil espectadores e já tem público acumulado de 3,2 milhões.

Para se ter idéia, "Meu nome não é Johnny", o longa-metragem nacional mais visto de 2008, teve público total de 2,1 milhões, e "Tropa de elite", que liderou em 2007, teve 2,4 milhões. Os dados são da Nielsen Edi.

No ranking dos filmes mais vistos do fim de semana, a produção nacional desbancou pela segunda vez o drama "O curioso caso de Benjamin Button", estrelado por Brad Pitt, que é o mais cotado entre os indicados ao Oscar 2009.

"Se eu fosse você 2" também derrotou as estreias de sexta-feira (23), incluindo a comédia infantil "Um faz de conta que acontece", com Adam Sandler, que ficou em terceiro lugar, "Austrália", com Nicole Kidman, que ficou em quinto, e "Surpresas do amor", com Reese Witherspoon, que ficou em sexto.

Confira abaixo o ranking completo.

1. "Se eu fosse você 2"
2. "O curioso caso de Benjamin Button"
3. "Um faz de conta que acontece"
4. "O dia em que a Terra parou"
5. "Austrália"
6. "Surpresas do amor"
7. "Marley e eu"
8. "Bolt - Supercão"
9. "Madagascar 2"
10."Sete vidas"

3 comentários:

Anônimo disse...

glorinha e tony , daniel, enfim toda a produção estão de parabéns, fui ver duas vezes no cinema se eu fosse vc 2, tá PERFEITO! amei, aaaaaamo os dois! bjs

Mari disse...

Ao Tony Ramos e à Glória Pires, meus sinceros PARABÉNS!!! Vcs e toda a equipe da produção do filme fizeram um trabalho perfeito, digno de um OSCAR!!! Tony, ficou MARAVILHOSO interpretando uma mulher. E a Glória, foi PERFEITA interpretando um homem. Adorei!!! O filme é perfeito!!!
Me identifiquei muito com a Glória como homem, porque "eu de TPM sou o demônio", detesto salto, adoro futebol. Ela mostrou um lado, no qual as mulheres são masculinas, vulgarmente chamadas de "sapatão". Mas que é visívelmente um espírito masculino num corpo de mulher. Sem falar, que ela ficou LINDA naquele terninho. Ficou demais, maravilhosa, atraente, enfim, amei.
Adorei tb o Tony todo "gay", delicado, afeminado, e tal. E que tb mostrou um lado, no qual os homens são afeminados, vulgarmente chamados de "bichas". E foi tudo, a cena em que o Tony recebe uma cantada do professor. Adorei!!! rsrsrsrs...
Enfim, todo o filme foi maravilhoso, perfeito!!!
PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

Laura disse...

queria saber como vai ser o filme se vovó fosse vovô...estou achando que vai ser o mesmo elenco mais como a filha dos protagonistas estava gravida o nome mudou porque eles são avós...se for assim vai ser ótimo...o filme foi muito engraçado eu mesma vi 2 vezes no cinema...parabéns