sábado, 10 de janeiro de 2009

Entrevista Gloria Pires Revista Quem 02/01/2009





Glória Pires volta a trocar de corpo com Tony Ramos na comédia “Se eu fosse você 2” Aconteceu de novo: Helena (Glória Pires) troca de corpo com o marido, Cláudio (Tony Ramos), em meio a uma crise conjugal, na comédia Se Eu Fosse Você 2, continuação do sucesso de 2006 que levou 3,6 milhões de pessoas aos cinemas. Glória, que está morando em Paris, falou a QUEM quando esteve no Brasil para divulgar o longa-metragem – ela volta ao país em 10 de janeiro para filmar a história do presidente Lula, dirigida por Fábio Barreto.



QUEM: Foi mais fácil fazer um homem agora?
GLÓRIA PIRES: Como não estava mais assustada com a novidade de mudar de gênero, pude me dedicar mais a interpretar o Tony.
QUEM: Mas precisou estudá-lo?
GP: Não. A gente se conhece bem. Orlando e eu nos encontramos frequentemente com Tony e Lidiane. Tem uma convivência, então facilita.
QUEM: Aprendeu algo novo sobre os homens?
GP: Sempre me interessei pelo universo masculino. Não me incomoda o homem ser diferente da mulher. Isso que é bom, as diferenças.
QUEM: Você fez a cena da embaixadinha?
GP: Lógico (risos)! Em grande estilo (risos)! Teve muito treinamento, muita bola fora. É muito difícil. Eu nunca tinha jogado e também não dei continuidade, não. Eu é que dei a idéia dessa cena. O Daniel (Filho) gostou, botou no roteiro. E acho que ficou engraçado.
QUEM: Gostaria de ser homem por um dia?
GP: Não sei... Sou muito feliz sendo mulher.
QUEM: Qual o maior privilégio de ser mulher?
GP: A maternidade e o aleitamento. Não tem explicação. É muito louco. É maravilhoso. QUEM: Tem alguma coisa chata?
GP: O período menstrual é uma coisa chata, embora eu não sofra, não tenha dores, TPM, nada

3 comentários:

célia mírian disse...

uma das maiores atrizes de todos os tempos, nossa como vc é especial e talentosa sou realmente sua fã grande bjs DEUS TE ABENÇOE

célia mírian disse...

vive na graça de DEUS SEMPRE

Anônimo disse...

nuca gostei dela como atriz de tv, na minha opiniao essa gloria pires ai ser muito fraca como interprete de personagens da tv. se dependesse de mim, nunca seria uma atriz de tv e nem cinema, ela, fuçlaninha de tal ai glorinha da pires, ta com nada mesmo.