quinta-feira, 15 de maio de 2008

Glória Pires e Tony Ramos começam filmar Se eu Fosse vc 2











Nesta quarta-feira, 14, Tony Ramos e Glória Pires repetiram a dupla de sucesso do cinema. Os dois rodaram cenas da continuação da comédia romântica em que vivem Claudio e Helena, o casal que troca de corpos. O Arpoador serviu de cenário para "Se eu fosse Você 2". A filmagem parou o calçadão em frente ao Arpoador. Daniel Filho dirigiu os atores.

Depois de dois anos desde o lançamento de "Se Eu Fosse Você", Tony Ramos e Glória Pires se unem novamente para rodar a seqüência da comédia. Os atores passaram a quarta-feira gravando para o novo filme no Arpoador, no Rio de Janeiro. A dupla encenou tanto no calçadão, próximo a um prédio, quanto na praia. O ator, sempre muito animado, ainda fez graça na areia.
"Se Eu Fosse Você 2" tem direção de Daniel Filho e traz Maria Luísa Mendonça, Cássio Gabus Mendes e Marcos Paulo no elenco. No primeiro filme, Cláudio (Tony) e Helena (Glória), casados há anos, têm uma briga de casal e, por um instante, percebem em pânico que foram atingidos por um fenômeno inexplicável: eles trocam de corpos. Sendo assim, Cláudio ocupa o corpo de Helena e vice-versa.

Adriane Galisteu fará sua segunda incursão no cinema — a primeira foi em Coisa de Mulher, de Eliana Fonseca, em 2005. A loura aceitou o convite do diretor Daniel Filho para interpretar Marina, uma amiga de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes) em Se Eu Fosse Você 2. O longa-metragem, que teve cenas rodadas, ontem, com Tony Ramos e Glória Pires (foto) — os dois alguns quilinhos a menos —, no Arpoador, traz também no elenco Maria Maya, Viviane Pasmanter, Isabelle Drummond, Maria Luiza Mendonça e Marcos Paulo. Cininha de Paula e Cris Damato fazem assistência de direção. O lançamento do filme está previsto para o início do ano que vem.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem fará a atriz que viverá a filha do casal?

Anônimo disse...

nossa fotus lindas essas amei

nao vejo a hora de sair no cinema o filme, pq eu vo ser a primeira a ver!
Amo muito vc glorinha

bjos!!