quinta-feira, 1 de maio de 2008

Gloria Pires será mãe do Presidente Lula em Filme

Além das filmagens de Se Eu Fosse Você 2, a atriz tem outro trabalho no cinema, onde fará a mãe do Presidente Lula, agendado para o segundo semestre.Segundo informações do Jornal O Dia, Glória aceitou o convite do diretor Fábio Barreto para integrar o elenco de seu novo filme Lula, o Filho do Brasil.
O longa-metragem, que terá roteiro de Denise Paraná - ex-assessora do presidente e responsável por sua biografia -, vai contar a história de Luis Inácio Lula da Silva.
Ainda de acordo com o jornal, Glória vai interpretar Eurídice Ferreira de Mello, a mãe de Lula. O papel principal será de João Miguel, atualmente em cartaz com o filme Estômago.
A história se passa entre a infância de Lula e a morte de sua mãe, quando ele estava preso, acusado de liderar greves ilegais no ABC paulista. A produção, de Luiz Carlos Barreto e Paulo Marinho, tem lançamento previsto para outubro do ano que vem, e será rodada no segundo semestre
-->

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, amigos, tenho uma música que fiz em homenagem ao Presidente Lula, que talvez se encaixe no roteiro deste filme. Gostaria de saber se existe algum concurso de músicas para que eu possa me inscrever. Aguardo respostas! Muito obrigado!