domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gloria Pires: Biografia aborda casamento com Fábio Jr.

Segundo “Jornal da Tarde”, assunto foi comentado à revelia da atriz

Glória Pires completa 40 anos de carreira em 2010 e sua biogriafia, “40 anos de Glória”, está prevista para chegar às livrarias em março. Em entrevista ao “Jornal da Tarde” desta terça-feira (9), os autores Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti afirmam que o casamento com o cantor Fábio Jr. Foi tratato meio à revelia da atriz. “Glória não dá a importância ao Fábio que a imprensa quer”, afirma um dos autores. “Nem a Cleo dá. Quem tirou o primeiro dente de leite dela foi o Orlando [Morais, atual marido de Glória]. A Glória simplesmente não quis ter problemas com o Fábio”, completa.



28 comentários:

Anônimo disse...

a glória tem twitter olha @oficialgloria.

Unknown disse...

oi gloria, bom meu nome é andra sou brasileira mais precisamente de belem do para,estou morando na frança na cidade de dax a 1 mes + ou- e adorei saber que vc mora aqui tb.gosto muito do seu trabalho adoro a cleo....bjussss

Elkinha disse...

olá!
eu gostaria de arrumar o layout do blog da atriz Glória Pires, não cobra nada, somente pq gosto muito dela!

Karina Ferreira disse...

Ai gente, vou ser madrinha de um casamento e estou atrás do modelo do Vestido da Glória Pires que a mesma veste no filme: Se eu fosse você 2 no casamento da filha. Lindo o caimento dele!! Perfeito para mulheres baixinhas. Fico agradecida!! Quem tiver ou conseguir me envia no karinakarinet@hotmail.com

:*

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Danielle Torres. Sobre a biografia, realmente não tem que dar importância para o Fábio Jr. a Gloria não viviu muito tempo com ele. Ela tem que dar importância para quem foi e é até hoje importânte na vida dela.

Anônimo disse...

olá amiga glorinha, sou sua admiradora a anos e,dico Não de importância a isso seja feliz ,a inveja vai ser sempre a arma dos incompetendes.VC esta cada vez mais linda e poderoza isso é q importa seja FELIZ bjs. fuiii ass;boaboa

Unknown disse...

Olá! Sou simplesmente fascinada por seus trabalhos, acho que nós brasileiros não nos orgulhamos apenas pelo futebol e pelo samba, nós temos o melhor talento na teledramaturgia e um deles é a Glória! Parabéns! E que Deus ilumine sempre seus caminhos e de toda sua linda família!Que Deus a abençoe com saúde, paz e esse sorriso inconfundível. Beijos em Bento, Ana, Antonia, Cléo e Orlando.
Regina, de Palmeiras de Goiás, Go.

Unknown disse...

Olá! Sou simplesmente fascinada por seus trabalhos, acho que nós brasileiros não nos orgulhamos apenas pelo futebol e pelo samba, nós temos o melhor talento na teledramaturgia e um deles é a Glória! Parabéns! E que Deus ilumine sempre seus caminhos e de toda sua linda família!Que Deus a abençoe com saúde, paz e esse sorriso inconfundível. Beijos em Bento, Ana, Antonia, Cléo e Orlando.
Regina, de Palmeiras de Goiás, Go.

Anônimo disse...

glória pires vc sempre foi uma atriz muito maravilhosa e linda.o quer marcou foi o seu personagem na novela dancin days e também na novela vale tudo essa foi incrivel o seu papel e nunca vou esquecer o seus personagens.vc é linda em tudo glórinha.parabéns......

Anônimo disse...

amo a sua filha atriz cleo pires ela está arrasando muito na novela araguia.é uma triz muito talentosa e linda.glória eu soube que vc vai está na novela incensado coração no ano que vem.vou torcer muito por vcs.ok.........

Anônimo disse...

palestra importante padre paulo ricardo

http://www.youtube.com/watch?v=G7cNjPBfOK8

http://www.youtube.com/watch?v=Rm3FEGvF9LY


http://www.youtube.com/watch?v=G7cNjPBfOK8

Anônimo disse...

quando vai aparecer o anticristo:

http://www.youtube.com/watch?v=jBkEu6oSQtE

Anônimo disse...

Cientistas emitem alerta urgente mundial para bactérias com super genes

Vazamentos nucleares. Derramamentos de petróleo. Mais conflitos na África e no Oriente Médio. Culturas de alimentos geneticamente modificados contaminados. Então o que mais poderia acontecer? Infelizmente, um outro problema veio à tona que os cientistas estão apelando para uma “necessidade urgente de ação global”. Desta vez, é uma notícia preocupante sobre um gene que transforma as bactérias não apenas em superbactérias – mas SUPER superbactérias.

Anônimo disse...

Estas bactérias multirresistentes têm sido encontradas em águas de abastecimento público e águas residuais urbanas em Nova Déli. Mas este não é um problema limitado à Índia. Enquanto os investigadores que escreveram na última edição da revista Lancet dizem que as descobertas na Índia representam a possibilidade preocupante que o NDM-1 possa estar disseminado no ambiente desse país, há muitas razões para estar preocupado pois as bactérias poderiam estar se espalhando para outras partes do planeta.
Mohd Shahid do Colégio Médico de Jawaharlal Nehru, em Uttar Pradesh, na Índia, adverte em um artigo de acompanhamento que o potencial para a disseminação global de bactérias com o perigoso super gene NDM-1 “�€? é real e não deve ser ignorado �€? esforços coordenados, concretos e coletivos são necessários, inicialmente para limitar a sua dissimenação generalizada e, finalmente combater este problema de resistência emergente ameaçador.”

Anônimo disse...

O gene NDM-1 foi encontrado em 2 das 50 amostras de água potável e 51 de 171 amostras de infiltração. Bactérias contendo o NDM-1 foram cultivadas a partir de duas amostras de água potável e 12 amostras de infiltração. E houve uma surpresa – o gene foi encontrado em 20 isolados bacterianos que compreendem 14 espécies diferentes, incluindo 11 espécies em que NDM-1 não havia sido relatado previamente. Além do mais, disseram os pesquisadores em um comunicado à imprensa que é particularmente preocupante que o gene da superbactéria se espalhe em espécies extremamente patogênicas de bactérias, incluindo Shigella boydii e Vibrio cholerae, que causam disenteria e cólera, respectivamente.
Isso significa que as bactérias que já podem fazer as pessoas ficarem muito doentes e até mesmo matar, agora estão voltando com um gene que faz com que fiquem ainda mais perigosas porque faz com que fiquem resistentes a antibióticos.
- noticias-alternativas.blogspot.com

Anônimo disse...

bs> Muitas destas bactérias sao criadas pelo homem em mutações genéticas, com a finalidade de eliminar 9/10 partes da humanidade. Notadamente a partir de maio do próximo ano, a partir do momento em que o anticristo tomar o poder mundial e começar a guerra, tais virus e bactérias explodirão em pandemias horrendas. Muitos destes virus são colocados nas vacinas, e sendo extraídos de virus de doenças que estão incubadas em animais, provocarão o terror. Os EUA mantém mais de 400 mil caixãos, para enterrar 4 pessoas em cada, esperando apenas este evento. O leitor nao faz idéias de até onde chega a maldade humana.
Em 1945 Nossa Senhora já havia dito para dona Dorotéa, na aparição de Erechim, que se os homens nao se convertessem Deus permitiria que as doenças do animais passariam para os homens, e está acontecendo. Também o profeta Zacarias anuncia doenças aterrorizantes, que farão a lingua das pessoas cair da boca estando eles falando e os olhos saltar das órbitas estando eles andando. E creiam, tudo isso é culpa do homem diabólico, ele que engendra estes males.

Anônimo disse...

http://www.recadosaarao.com.br/index.asp

29/4/2011 07:24:07
Diversos - China o dragão

NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA
Por Arlindo Montenegro

Lindsey Williams é um respeitado colunista e editorialista, especializado em comentar a história dos EUA. É associado à Suncoast Media Group, uma empresa privada de mídia. Recentemente este jornalista foi entrevistado por Alex Jones e suas mais novas revelações, "recebidas diretamente da Elite", (v.link abaixo), confirmam muitas percepções dos que acompanham a marcha dos acontecimentos à distância, nestes campos da ignorância, da irresponsabilidade e do desprezo à vida.

Anônimo disse...

Diz Lindsey que, a China é o "poderoso chefão" do momento mundial e não está interessada no comércio com os parceiros e sim nas tecnologias que possa absorver, (tipo Embraer vai produzir lá passando toda a tecnologia), que depois eles vão "jogar na cara da gente". Lyndsey informa este procedimento referindo os EUA, revelando que o Bush pai esteve envolvido neste processo, que deixa a nação americana com a corda no pescoço, desde o começo. Sabe-se que este senhor está no núcleo duro do poder mundial.

Como somos quintal dos patrões americanos e europeus, agora reféns da China, nada de admirar que os poderosos domésticos tenham ido buscar as bençãos da matriz do poder econÃ?mico mundial. Nada de admirar que abram todas as portas, numa vassalagem tal, que perdoa todos os crimes dos comunistas, como se perdoaram dos próprios crimes cometidos aqui, que mascaram como "defesa da democracia", na historia que contam, agressivamente retocada em vermelho.

Anônimo disse...

Já se anuncia também que "Se tudo seguir de acordo com os planos da Elite, (Bilderberger, banqueiros e governo paralelo dos EUA) o dólar estará morto no final de 2012." Os sinais do tsunami que vai quebrar muitas nações dependentes dos Bancos Centrais que seguem fielmente o FMI, Banco da Inglaterra e Federal Reserve, são visíveis para os operadores de bolsas: “A China está comprando todo o ouro e até as minas de ouro." enquanto a Casa da Moeda dos EUA (que há muito não tem um quilinho de ouro) está vendendo quantidades imensas de sua prata".

A "Elite" informa ainda que "a partir do momento que o Euro quebrar, as pessoas vão ter três semanas para se livrar do papel moeda". Isto significa que está tudo podre, sem lastro. Há uma especulação adoidada para que os bancos fiquem com todos os recursos do planeta e então, vão negociar uma nova moeda com a China dona do ouro, dona das tecnologias avançadas, com poder para impor sua vontade aos sócios norte americanos e europeus... o resto não conta, obedece.

Anônimo disse...

Aí sim, a nova ordem mundial capimunista será definida, os renitentes serão invadidos pelas "forças de paz", aqui ou acolá territórios serão anexados em novos mapas, conformando as regiões, onde os consules imperiais vão disputar o posto de mais cruel e fiel cumpridor das ordens emanadas do poder das armas, poder do dinheiro e o poder de persuasão, com uma só agencia de notícias repetida mundialmente, a teletela orweliana.

O panorama está brabo! As nuvens estão carregadas. Mas o jornalista Lindsey Williams tem um bom conselho para que a gente-boiada se prepare para o que está anunciado: "Ponha a sua casa espiriutal em ordem.” Encontre e confie em Deus no seu coração agora, que amanhã será tarde demais. É bom lembrar que este planetinha já conheceu outras civilizações e é hora praticar as orações que nos levem à “arca dos genes espiritualmente fortes” para o recomeço depois do tombo.

Anônimo disse...

Lembrar ainda aos que não acreditam em bruxas... mas que elas existem e estão aí, é indubitável. Neste desequilibrado mundo manobrado por psicopatas, a qualquer momento um fato inesperado pode pesar, pode barrar as intenções satânicas dos herdeiros vitalícios do poder do ouro. Dizem até que há alguns anos já descobriram e mantém em segredo, um novo planeta habitável, um tal de Nibiru. Vai ver já estão preparando as naves para fugir com sementes e espécies selecionadas, para escapar à possível fúria de multidões estouradas que nem boiada.

Este é o resultado da supremacia do material sobre o espiritual, habilmente implantada pelos satanistas, nas mentes destas formas de vida-fragmento dos que se dizem humanos e, de modo arrogante, nominaram e imaginaram com diversas máscaras – o que vem a ser enquadrar em determinados limites – a própria inominável, ilimitada fonte de vida, a suprema inteligência eterna e imutável.

Anônimo disse...

Com isto sufocaram a percepção e concepção natural, a responsabilidade entre semelhantes e a confiança reforçada nos alimentos da fonte original e eterna. É cabível e oportuno o conselho do jornalista. Talvez a última das oportunidades que tenhamos de barrar ou atrapalhar os deuses do poder material.
Artigo fonte em http://tobefree.wordpress.com/2011/01/19/lindsey-williams-returns-china-is-the-big-one-watch-china-and-russia-theyre-interested-in-the-technology-and-once-they-get-it-theyll-turn-around-and-throw-it-right-back-in-our-face-just-lik/

OBS> Vejam que até mesmo os jornalistas nem tanto ligados em Deus percebem que um grande caos financeiro está instalado no planeta. Os movimentos da China, país para o qual desde muitos anos viemos alertando, no sentido de acumular riqueza, sacar das entranhas da terra todo o ouro e minerais nobres que precisam e também acumular divisas junto aos outros países em dificuldade, faz deste país hoje um verdadeiro monstro apocaliptico. E quase pronto a atacar. Todo mundo está se curvando diante do poderia deles, que formam ao mesmo tempo um exército super equipado, e ele vem para a última e mais destruidora de todas as guerras.

Anônimo disse...

Gog chegará em breve, para tingir o planeta de vermelho. Os Estados Unidos estão curvados ao peso de sua dívida impagável, e o governo americano conseguiu dar um último suspiro, negociando com o Congresso e a oposição os termos de uma governabilidade, até o próximo setembro. Não creio que conseguirão ganhar mais tempo. O mes fatídico já está marcado, o ano também, e este é 2011. Por acaso, o ano que estamos vivendo. Quem viver, verá!

Anônimo disse...

ate hoje a separaçao de fabio jr e gloria pires nao ficou bem explicado o motivo parece que ela nao gosta de falar nisto sera porque se eles fizeram um par tao bonito na novela cabocla

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

www.josemariacosta.com

Anônimo disse...

In this case, it might be better to start an organic vegetable garden in a raised bed.
Due to the popularity of organic gardening, organic potting
soil and compost are available at most garden
centers. Each has his own concoction of soapy water, tobacco juice
or hot pepper solutions to to deter these nasty pests
and try those first.

Take a look at my weblog; catalpa

Anônimo disse...

There was a point when I was single that I used
to judge people I dated by whether they liked cats or not.
There were also interesting garden "flowers", made from tin cut into petal shapes, bolted together on an aluminum rod,
with bottle caps as the center. This is also probably one of the easiest forms of advertising, with only an advert designed for a specific box needing to be created.
In just about every objective way that nations can be judged the US is losing the
present. Easter Island's 'why' question hasn't been
satisfactorily answered yet IMHO.

My page; egyptian newspapers

Anônimo disse...

One should apply minimal pressure to lift these concrete grinders and also hold it in flat motion while working.

The estimate you receive will be based on the number of skips you need,
what size skip you want, and how long you plan to keep it.
Flawless Flooring's polished concrete floor product boasts durability and decorative seamless surfaces made mainly from epoxy and polyurethane materials.