quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gloria Pires e elenco em pré - estreia em Rio de Janeiro rodeada de amigos famosos


















'Lá eu tenho segurança' Em Paris
Atriz volta para o exterior no começo de dezembro, após a maratona de ‘É proibido fumar’ e ‘Lula – o filho do Brasil’ Será muito rápida a passagem de Glória Pires pelo Brasil, pelo menos enquanto durar o processo de divulgação dos filmes “É proibido fumar” e “Lula – o filho do Brasil”. De acordo com a atriz, sua viagem de volta para a França, onde reside com a família, está agendada para o dia 12 de dezembro. “Depois de apresentar estes filmes para o público brasileiro, volto para Paris. Passaremos o Natal por lá mesmo e o Ano Novo ainda não decidimos. Estava todo mundo com vontade de vir para cá, mas estamos com problemas em trazer a babá das crianças e por isso ainda não decidimos nada”, contou Glória durante a pré-estreia do longa “É proibido fumar”, que aconteceu em um cinema do Leblon, na Zona Sul do Rio. Para a alegria dos fãs, Glória vai ficar pouco tempo longe da televisão e em muito breve retorna com um papel enigmático: “O nome da personagem é Norma, ela é uma viúva, uma mulher surpreendente”, explicou a atriz que foi escolhida pessoalmente pelo autor Gilberto Braga. Ao que tudo indica, Glória vai emendar o fim da novela de Gilberto com um outro trabalho, este escrito por Aguinaldo Silva: “Ele me procurou para fazer uma novela. Conversamos e na medida do possível, se tudo correr bem, farei os dois.” O dia-a-dia em Paris Longe dos flashes do paparazzi e do assédio da imprensa, Glória Pires tem uma rotina comum em Paris: “Sou uma espécie de curtidora da cidade. Lá eu tenho segurança, caminho pelas ruas e ando de metrô com uma sensação incrível de liberdade. Não me preocupo em tirar o meu relógio ou esconder dinheiro no sapato”, desabafou a atriz. Para manter a forma, Glória é adepta de uma boa ginástica. Na lista dos exercícios preferidos, ela pratica corrida, alongamentos, além de musculação e pilates



3 comentários:

Unknown disse...

glorinha linnnndaaa vc sempre está radiante em tudo que faz.amei vê vc de volta nos cinemas vc está linda como sempre.e para mim vc é simplesmente a mais bela atriz com vc sempre me emociono enfim vc é uma ATRIZ! mil bjs te amo
luíza 27 anos Arcoverde PE-

luciana disse...

Glória, voce é simplismente a atriz mais linda que eu já vi e também a mais talentosa.
Todos seus papeis são inesqueciveis.
Beijos em seu coração.
Luciana Dimani
Itu/Sp

Anônimo disse...

Glória tenho apenas 15 Anos, mas já consigo compreender quando uma pessoa se supera em tudo o que faz, você é linda continue brilhando!!