sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bye Bye Brasil! Bem vindos a Paris


















Glória Pires embarca com toda a família para passar um ano na França
Atriz viajou nesta sexta-feira, 1, para viver em Paris. Cleo Pires deve voltar logo por conta de trabalhos no Brasil

Glória Pires iniciou seu período sábatico na tarde desta sexta-feira, 01. A atriz decidiu se mudar para Paris com toda família por um ano para descansar. Glória, Orlando e os filhos Cleo, Ana, Antônia e Bento embarcaram no aeroporto Internacional Antônio Antônio Carlos Jobim.

"O clima durante a despedida era ótimo. Apesar de eles estarem indo para ficar fora durante um ano, estavam todos muito animados com a novidade", contou Rose Morais, irmã e assessora de Orlando.

O período sabático será apenas para Glória, já que todos os filhos, com exceção de Bento, devem estudar e fazer cursos na capital francesa. Já o marido da atriz terá um ano de muito trabalho. Ele lança por lá o Cd "Chuva de Prata", que tem participação de Sting, Peter Gabriel e Youssou Ndour nos vocais. Além disso, ele participa do lançamento do DVD francês Patrick Bruel, no qual fez uma participação.

Cleo embarcou com a família, mas deve voltar logo por conta de trabalhos no Brasil. Tulio Dek, namorado da atriz, foi levar a amada ao aerorporto.
Fonte :site Ego

3 comentários:

Anônimo disse...

linado aq ameiii as fotos esse é o melhor blog
q eu ja vi continue assim
ok
bjaooo

Anônimo disse...

Boa sorte e um ano especialmente feliz a todos. Eu estou ha uma ano e um mês no Porto, com saudades do Brasil, mas feliz por ter vindo, fico aqui mais um ano e aí volto. Aproveitem bem tudo que a França e a Europa possam dar a vcs.
Bjos
Beatriz Abrantes
beatrizabrantes@hotmail.com

Elson Pereira de Curitiba disse...

Glória, estava assisitindo ao Bom Dia Brasil, quando assisti sua entrevista ao vivo. Fiquei emocionado quando você mencionou estar comemorando seus 21 anos de casamento, Parabéns. Também estarei em Paris, comemorando exatos 21 anos de casório, com minha esposa Kathy, agora no começo de junho. Convido-te e a teu marido, para tomarmos uma garrafa de champagne na capital francesa, que tal? Saudações, Elson Pereira - Curitiba - Paraná. e-mail: recomaq@msn.com