segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Troféu Mário Lago: Glória Pires cai na pegadinha do Faustão


A atriz pensava que fosse fazer uma homenagem ao autor Gilberto Braga e ao diretor Dennis Carvalho e foi surpreendida com o Troféu Mário Lago. Com 37 anos de carreira, 27 novelas, 2 seriados e 11 filmes, Glória foi lembrada e saudada por um elenco jamais visto na história do Domingão do Faustão! Daniel Filho, Ivete Sangalo, Djavan, Nelson Motta, Glória Maria, Chico Anysio, Regina Duarte, Marcos Frota, Chico Diaz, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Tony Ramos, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e José Wilker foram alguns dos ídolos de Glória que prestaram homenagem à atriz.
Além dos amigos, as filhas Cléo, Antônia e Ana e o marido Orlando Moraes fizeram Glória chorar com seus depoimentos. Para entregar o prêmio à atriz, subiu ao palco do Domingão Lima Duarte, que venceu o troféu Mário Lago em 2006. Lima não poupou elogios à talentosa atriz e soltou frases como “um belo capítulo da televisão pode se chamar Glória Pires” e “a jovem atriz que eu mais admiro é Glória Pires”, além de recitar uma poesia de Manuel Bandeira. Confira tudo isso no vídeo abaixo!

2 comentários:

Anônimo disse...

SOU FÃ DEMAIS E TÔ SUPER FELIZ COM ESTE PRÊMIO MAIS QUE MERECIDO, TODOS OS PRÊMIOS QUE CONQUISTAR SERÃO POUCOS PELO SEU TALENTO E BELEZA

Anônimo disse...

Todos os prémios são merecidos. É o reconhecimento do seu excelente trabalho. Apesar de conhecer apenas o que chega a Portugal, tenho a certeza que a entrega é comum a todas as áreas que abraça.
Os meus parabéns por todas as personagens que já construíu durante a sua carreira e agradeço todos os momentos em que me emocionou.
Um excelente 2008, pleno de sorte e saúde para continuar.

Piedade Nunes