sexta-feira, 13 de março de 2009

D/Araújo cria para Döhler Têxtil com Glória Pires

Em clima de novela, campanha retrata presença da marca no dia-a-dia da atriz

A atriz Glória Pires é a protagonista da nova campanha nacional da Döhler Têxtil criada pela D/Araújo Comunicação. Um estudo realizado pela agência revelou que a atriz tinha o perfil ideal para divulgar a marca da empresa, uma das maiores fabricantes de produtos têxteis do país. O início da campanha acontece justamente no período em que o filme Se eu fosse você 2, protagonizado pela Glória, é sucesso absoluto de bilheteria em todo o país. A comunicação, que envolve anúncios para revista, apresenta a atriz em momentos casuais: no café da manhã, após o banho e descansando em sua cama. “Os artigos de cama, mesa e banho se encaixam perfeitamente no dia-a-dia de uma família, acompanhando-a em vários momentos, da manhã até a noite. Por isso, buscamos explorar nas peças as características de uma novela, mostrando, em alguns quadros, a Glória em momentos mais íntimos, desfrutando dos produtos Döhler em casa”, explica Alexandre Guedes, Diretor de Criação da D/Araújo. Além dos anúncios, que veiculam nas revistas Caras, Contigo, Cláudia, Boa Forma, Manequim, Marie Claire, Criativa, Viva Mais, Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou Mais Eu, foram desenvolvidas peças para pontos-de-venda.

GLÓRIA PIRES NA RUA DAS ESTRELAS - 21/02/2009



A atriz deixa sua marca em Brasília Protagonista de Se Eu Fosse Você 2, filme dirigido por Daniel Filho (72) e recordista do cinema nacional ao ultrapassar as marcas de 5 milhões de espectadores e 39 milhões de reais de bilheteria, a atriz global Glória Pires (45) deixou suas impressões em Brasília. Na cidade para divulgar o longa em que divide a cena com Tony Ramos (60), ela gravou suas mãos e seu autógrafo em placa na Rua das Estrelas, no Shopping Píer 21, na presença de Maíra Garcia (28), do marketing o shopping, e Rafael Sampaio (40), gerente-geral do centro.

A atriz Gloria Pires lança sua biografia

Em comemoração aos 40 anos de sua carreira, Gloria Pires vai lançar sua biografia. Escrito por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti (com ela na foto), "40 Anos de Gloria" terá depoimentos de amigos e companheiros de profissão da atriz, como Gilberto Braga, Daniel Filho e Chico Anysio.
A biografia mostrará ainda os bastidores dos trabalhos dela, destacando as 20 novelas que ela fez na TV Globo. Entre eles, sucessos como “Vale tudo”, “Mulheres de areia”, “Dancin' Days”, “Água viva” e “Anjo mau”, além de minisséries premiadas como “O tempo e o vento” e “Memorial de Maria Moura”. No cinema, Gloria atuou em 13 filmes. Atualmente, ela trabalha nas filmagens do longa sobre a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O lançamento será no final deste semestre.