sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fotos de Dona Lindu fase envelhecida
















5 comentários:

Anônimo disse...

Estamos na espectativa para ver o filme sobre a vida do Lula, especialmente para vermos sua interpretação como D. Lindú, e temos certeza de que isto será muito fácil pra você pelo seu enorme talento.

Gostei do visual nas 2 fases de D.Lindú, mais nova e mais velha, o cabelo dela era exatamente assim (um pouco mais cheio eu diria), nos final do Anos 60 até quando ela faleceu.
´
Em minha opinião, na história sobre a vida do Lula, a D.Lindú é a personagem mais marcante pelo que ela representava para as pessoas nos lugares onde ela morou, depois que chegou em S.Paulo, na primeira fase da vida do Lula em filme (até 1968), quem deve roubar a cena é D.Lindú com certeza, pois ela foi um verdadeiro exemplo de MULHER, para nós que testemunhamos sua luta.

Parabéns Glória, você é a grande atriz do Brasil hoje!

Wilson Alexandre

Anônimo disse...

Realmente surpreendente vc, renova e supera a todos com versatilidade de personagens e projetos novos. Em sua casa em Gyn, fiquei mais surpresa ao ver que além da simplicidade e força, vc construiu uma família coesa e feliz.
Parabéns. JDarc

Anônimo disse...

gloria sucesso pra vc ,

ooooooh gosto da glorinha ela é boazinha ela n ão e raquel que é mal rrsrss beijão

orkut disse...

Estou contando os dias para ver a estreia desse filme. fico muito feliz com a iniciativa de mostrar uma historia q deve honra e orgulhar os milhares de nordestinos e brasileiros q vivem em situação de miseria por esse país afora. Somado a tudo isso o talento de uma das mais fantastica atriz brasileira que é Gloria Pires...não teho duvida é sucesso!

Raimundo de Recife disse...

Este filme, um dos maiores fracassos do cinema nacional levando em conta que foi o filme mais caro feito até hoje, não passa de uma propaganda ilegal.
Uma porcaria populista!
Nem os fascistas ousaram tanto.
Nem a farta distribuição de ingressos gratuítos tem livrado este lixo do fracasso!!!