quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gloria Pires filmando É PROIBIDO FUMAR


Gloria Pires acabou as filmagens do longa SE EU FOSSE VOCE 2



Atriz veio filmar o longa “Proibido fumar”, e passar as férias escolares dos filhos no país

Glória Pires está de novo envolvida em uma produção cinematográfica. Depois de filmar “Seu fosse você 2”, a atriz, que está morando em Paris desde o começo do ano , voltou ao Brasil para filmar “Proibido Fumar”, da cineasta Anna Muylaert.

Dessa vez ela não veio sozinha. Por causa das férias escolares na França, ela pôde trazer os filhos Ana, Antônia e Bento para uma temporada no Brasil. O marido da atriz, o cantor Orlando Morais, também veio com a família. Orlando chegou no sábado, 21, e o restante da família desembarcou no domingo, 29, em São Paulo, onde ficam até agosto, quando Glória termina as filmagens e os filhos voltam a estudar na capital francesa.
Em “Proibido Fumar”, Glória vive uma professora de violão que se vê às voltas com o vício do cigarro depois de uma desilusão amorosa. Para viver a personagem, a atriz fez algumas aulas de violão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Glória, um dos filmes mais engraçados q já vi foi "Se eu fosse você", meu marido e eu rimos muito e sinceramente o Tony Ramos foi feito para o papel (um dos melhores trabalhos dele q eu já tenha visto), parabéns a química do casal (na versão trocada-encarnada)é excelente! Incrível como vais tranquila de papéis dramáticos, fortes para papéis cômicos. Adriana Stürmer

Anônimo disse...

Foi uma honra participar como figurante deste filme ontem, sempre tive Vc como Ídolo em relação ao seu trabalho, estou na luta para viver só e somente da arte e tenho Vc como uma de minhas inspirações!!! Após poucos minutos de convivência, adorei a sua simplicidade e carisma e respeito a todos, continue sempre assim e um dia quem sabe terei o prazer de atuar ao seu lado novamente mas dessa vez como profissional!!!

Beijos

Que Gohozen te abençõe.

Marise Ratashima