terça-feira, 29 de setembro de 2009

Glória Pires animada para interpretar vilã em nova novela






Atriz contou a QUEM que o autor Gilberto Braga não adiantou muitos detalhes sobre o papel Glória Pires está ansiosa para saber detalhes sobre a vilã que vai interpretar na próxima novela de Gilberto Braga, mesmo autor que a presenteou com a cruel Maria de Fátima, de “Vale Tudo”, em 1988, um dos personagens mais marcantes de sua carreira. “Ainda não sei nada sobre a novela, mas Gilberto já me adiantou que serei uma vilã. Estou na maior expectativa para saber mais e muito animada, também”, contou a atriz a QUEM, nesta terça-feira (29), diretamente de Paris, onde está morando desde o ano passado, com o marido, Orlando Morais, e as filhas Antonia, 17 anos, Ana, 9, e o filho Bento, 5. Gilberto Braga, que vai passar o mês de outubro de férias em Paris e Londres, escreverá a novela com Ricardo Linhares e os dois devem entregar a sinopse à direção da Rede Globo até o fim do ano. A previsão é a de que a trama vá ao ar no fim de 2010 ou início de 2011, sucedendo a “Passione”, de Silvio de Abreu, que entrará no ar após “Viver a Vida”, de Manoel Carlos.



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Filme sobre a vida de Lula vira minissérie


O cineasta Fábio Barreto está adaptando para a TV o roteiro do filme Lula, o Filho do Brasil, com estreia prevista para janeiro de 2010, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo."Serão quatro capítulos, que estamos escrevendo agora. A história do presidente é muito rica e rende bem mais que um filme", disse o diretor.Glória Pires, que interpreta a mãe de Lula, dona Lindu, na trama, pode aparecer na versão televisiva. Barreto quer manter o elenco do longa na produção. A atriz tem contrato com a Globo, mas o cineasta ainda não fechou com nenhuma emissora. "Estou conversando com algumas. Mas será, com certeza, um projeto para TV aberta", afirmou.Segundo o diretor, a minissérie só irá ao ar depois das eleições presidenciais do fim do ano. Nem o filme nem a série terão Lula na Presidência da República. Ambos mostrarão a vida de Lula desde Caetés, no interior pernambucano, até os momentos que antecederam a fundação do PT.

Glória Pires deve fazer novo filme de Daniel Filho, diz jornal


Segundo "O Globo", a atriz é convidada para filme sobre
Chico Xavier
Gloria Pires deve repetir a parceria com Daniel Filho no cinema. Segundo a coluna "Controle Remoto, do jornal "O Globo", a atriz foi convidada para o elenco do filme sobre a vida de Chico Xavier.
Ela deve interpretar a madrasta que atormentou o médium na infância. Glória já participou de outras produções de sucesso dirigidas por Daniel, como "O Primo Basílio" e "Se Eu Fosse Você 1 e 2".

sábado, 19 de setembro de 2009

Gloria Pires Cine Fest Brasil-London até Domingo




Começou nesta quinta-feira a primeira edição do Cine Fest Brasil-London, que segue até o domingo na capital inglesa. Na abertura, os atores Glória Pires e Murillo Rosa participaram da sessão de apresentação de E se eu fosse você 2.

Na primeira noite da versão londrina, um público de brasileiros e ingleses lotou a sala do Riverside Studios.
Glória ficou emocionada ao assistir ao filme "Se eu Fosse Você 2", do qual é protagonista, em telas londrinas e chegou a chorar ao fim da sessão. "O trabalho realizado pela Inffinito é muito importante, pois o circuito apresenta ao mundo uma seleção diversificada de tudo o que está surgindo no meio brasileiro de produção", disse a atriz.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gloria Pires com sua familia passeiam pelo Egito

Antonia, Ana, Gloria, Bento & Orlando


Babá Wlma, Gloria, Orlando, Ana, Bento & Antonia


Deserto Egito: Antonia, Orlando, Ana, Gloria com Bento colo