sexta-feira, 11 de abril de 2008

Glória Pires e Orlando Moraes celebram 20 anos de casamento com Gil em Paris


Casal janta com a filha e o cantor após ver o show dele na capital francesa

Glória Pires e Orlando Moraes completaram 20 anos de casamento nesse final de semana. O casal comemorou a data com um animado jantar em companhia da filha Antonia, do cantor Gilberto Gil e da mulher dele, Flora Gil. Antes do jantar, Glória, Orlando e Antonia assistiram ao show do ministro baiano, que está em turnê pela Europa, dividindo o palco com o filho Bem Gil. (Gilda Matoso/Divulgação)

sábado, 5 de abril de 2008

Canal Brasil


Daniel Filho e Glória Pires se encontram em Mudando de Conversa, que vai ao ar neste sábado (5), às 20h, no Canal Brasil.

No programa, a dupla relembra suas carreiras e assiste a imagens da atriz ainda pequena e trechos de filmes dirigidos por Daniel. Os dois trabalharam juntos diversas vezes, como no sucesso Dancin Days e no filme Se Eu Fosse Você.

A atriz encerra a participação cantando Último Desejo, de Noel Rosa, a capela.

A produção de Mudando de Conversa é da Lereby.


sexta-feira, 4 de abril de 2008

Se eu fosse vc 2



Gloria Pires virá de Paris — onde está morando — para as filmagens de Se Eu Fosse Você 2, que começam dia 12 de maio. Enquanto isso, Maria Luísa Mendonça, Tony Ramos, Cássio Gabus, Marcos Paulo e Daniel Filho ensaiam no Rio. Além de atuar, Daniel assina a direção do longa. Cininha de Paula e Cris D’Amato são as assistentes de direção.


terça-feira, 1 de abril de 2008

Gloria Pires jantando restaurante em Paris


Foto super recente... que saudades