quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fotos bastidores Filme É PROIBIDO FUMAR
























































quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gloria Pires filmando É PROIBIDO FUMAR


Gloria Pires acabou as filmagens do longa SE EU FOSSE VOCE 2



Atriz veio filmar o longa “Proibido fumar”, e passar as férias escolares dos filhos no país

Glória Pires está de novo envolvida em uma produção cinematográfica. Depois de filmar “Seu fosse você 2”, a atriz, que está morando em Paris desde o começo do ano , voltou ao Brasil para filmar “Proibido Fumar”, da cineasta Anna Muylaert.

Dessa vez ela não veio sozinha. Por causa das férias escolares na França, ela pôde trazer os filhos Ana, Antônia e Bento para uma temporada no Brasil. O marido da atriz, o cantor Orlando Morais, também veio com a família. Orlando chegou no sábado, 21, e o restante da família desembarcou no domingo, 29, em São Paulo, onde ficam até agosto, quando Glória termina as filmagens e os filhos voltam a estudar na capital francesa.
Em “Proibido Fumar”, Glória vive uma professora de violão que se vê às voltas com o vício do cigarro depois de uma desilusão amorosa. Para viver a personagem, a atriz fez algumas aulas de violão.

Visual Gloria Pires Filme É Proibido Fumar




Glória Pires está em SP com os filhos...
Antônia de 15 anos, Ana, de 7, e Bento, de 3. A atriz fica na capital paulista por um mês por conta das gravações do filme É Proibido Fumar, no qual interpreta Baby, par romântico do personagem do titã Paulo Miklos. “Ela está filmando diariamente para o trabalho não se estender muito porque tem que retornar para a Europa em setembro, quando as crianças voltam às aulas. Nos planos ainda tem visitas ao Rio, para ver Cleo (Pires), e a Goiânia”, contou a assessora da artista. Além do papel no filme de Anna Muylaert, Glória estuda a proposta de Fábio Barreto para ser Eurídice Ferreira de Melo, a dona Lindú, mãe de Luiz Inácio Lula da Silva, no filme sobre a biografia do presidente brasileiro que começa a ser rodado em novembro e deverá chegar às telonas no segundo semestre de 2009. “Não há nada certo ainda. Glória está vendo se poderá fazer isso porque, agora, não mora mais no Brasil. Ela e a família estão seguindo a vida na França”, concluiu a representante. Enquanto a mulher de Orlando Moraes trabalha, o músico aproveita para resolver alguns compromissos pessoais no país.