sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Se Eu Fosse Você ganha uma segunda versão no cinema


Pré-Produção

Se Eu Fosse Você, filme lançado em 2006 que atingiu a marca de 3,6 milhões de espectadores, já está em fase de pré-produção para uma nova edição no cinema.

Segundo informações da Total Filmes, produtora do longa, os atores que fizeram a primeira versão, Tony Ramos, Glória Pires e Glória Menezes já confirmaram participação.

A história da continuação, porém, ainda é mantida em sigilo. O primeiro filme girava em torno de um casal, vivido por Glória Pires e Tony Ramos, que passava por um fenômeno de troca de corpos.

Além dos três nomes de destaque, Se Eu Fosse Você 1 contou ainda com a participação de Danielle Winits, Thiago Lacerda e Lavínia Vlasak que, no entanto, ainda não estão confirmados na nova versão, que também será dirigida por Daniel Filho.

Hepatite tira Glória Pires de cena

Vítima de hepatite viral, a atriz é afastada de Belíssima, fica de repouso absoluto e obriga Silvio de Abreu a reescrever 18 capítulos
A atriz Glória Pires viu sua personagem em Belíssima, Júlia Assumpção, ser internada na sexta-feira 20 com uma crise de estresse. O motivo da saída de cena da protagonista da novela, porém, é bem real. No sábado 14, após uma semana intensa de gravações, a atriz acordou reclamando de enjôo, febre e tonturas. Preocupada, a família procurou o médico Pedro Henrique de Paiva. O diagnóstico: hepatite viral, uma forma não-contagiosa e mais branda da doença do que as variações tradicionais A, B e C. Quinze dias de interrupção das atividades profissionais foi a determinação médica. “Seu estado geral é ótimo e o tratamento consiste somente em repouso”, diz Paiva.

Mesmo de molho, Glória tem se mostrado bem disposta. Só se ressente de passar muitas horas na cama, já que está proibida de fazer esforços físicos. Segue uma dieta leve e livre de alimentos gordurosos. “Ela está muito bem, tem sido medicada, e passa o tempo todo ao lado dos filhos. Está contando os dias para voltar a gravar”, diz o marido da atriz, o músico Orlando Morais. O afastamento de Glória alterou drasticamente a rotina do autor Silvio de Abreu e do elenco da novela. Ele se viu obrigado a reescrever 18 capítulos devido à ausência de sua principal personagem. “É sempre um desafio conseguir manter o ritmo da trama com a saída inesperada de uma protagonista”, afirma.

A doença não impediu a atriz de idealizar um dia de comemorações para celebrar o aniversário de 44 anos do marido no domingo 22. “Mesmo doentinha, ela preparou o café da manhã para mim”, contou Orlando. O cardápio do almoço incluiu arroz Maria Isabel, prato típico dos tropeiros do Centro-Oeste, com carne seca e cupim assado no forno. “Acho que nunca vivi um aniversário tão feliz”, disse ele, que passou o dia ao lado da mulher, da enteada Cleo Pires e dos filhos Antônia, Ana e Bento.

Fonte: ISTOEGENTE jan/2006



terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Jantando com familia Pires Morais

Orlando Morais, Antonia & Gloria Pires em Paris

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Glória Pires é quem deve tingir e cortar os próprios cabelos na França


Cabeleireira da atriz diz que, se precisar, ela mesma faz o serviço
A temporada de um ano que Glória Pires vai passar em Paris com a família não vai impedir a atriz de manter suas madeixas lindas ao estilo brasileiro.

Orientada pela cabeleireira Elza Pontes, Glória levou o número das cores que usa, um loiro escuro ou castanho claro, para comprar o produto na Europa. Na falta de uma tinturista à altura de Elza, será a própria mãe de Cleo Pires quem tingirá seus famosos cabelos escuros.“Glorinha não se aperta. Ela sabe pintar e cortar o próprio cabelo. Além do mais, a cor que ela usa é muito fácil de manter”, afirma Elza Pontes.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Gloria Pires pensativa



Atualizando Blog saudades da Gloria Pires e de toda a sua familia...


Ela está amando essa temporada em Paris.....

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Gloria Pires chegando em Paris com a familia


sábado, 9 de fevereiro de 2008

Gloria Pires temporada em Paris


Cleo, Gloria,Orlando, Antonia, Ana & Bento em Paris




Ana , Gloria, Antonia em Paris

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Paris, aí vamos nós!



Gloria Pires, 44 anos, Orlando Morais, 46, e os filhos, Cleo, 25, Antônia, 15, Ana, 7, e Bento, 3, embarcaram na sexta-feira (1º) no Aeroporto Tom Jobim, no Rio, para Paris. Mas não se trata de férias: a família ficará o ano todo por lá. Orlando pretende investir na carreira na Europa e Gloria aproveitará o período para descansar. Cleo, que foi levada ao aeroporto pelo namorado, Tulio Dek, só permanecerá por dois meses na França, pois estará na novela Ciranda de Pedra, que estréia em junho. "Ela quer descansar, mas ficará de olhos abertos caso apareça alguma oportunidade profissional por lá", disse uma amiga da atriz.

Très chic!
Orlando Pires foi o primeiro artista brasileiro a ganhar um visto VIP francês, dado a artistas de fama internacional. O documento, de acordo com o consulado, permite que ele permaneça por dois anos no país. Ele também é extensivo à família do contemplado.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bye Bye Brasil! Bem vindos a Paris


















Glória Pires embarca com toda a família para passar um ano na França
Atriz viajou nesta sexta-feira, 1, para viver em Paris. Cleo Pires deve voltar logo por conta de trabalhos no Brasil

Glória Pires iniciou seu período sábatico na tarde desta sexta-feira, 01. A atriz decidiu se mudar para Paris com toda família por um ano para descansar. Glória, Orlando e os filhos Cleo, Ana, Antônia e Bento embarcaram no aeroporto Internacional Antônio Antônio Carlos Jobim.

"O clima durante a despedida era ótimo. Apesar de eles estarem indo para ficar fora durante um ano, estavam todos muito animados com a novidade", contou Rose Morais, irmã e assessora de Orlando.

O período sabático será apenas para Glória, já que todos os filhos, com exceção de Bento, devem estudar e fazer cursos na capital francesa. Já o marido da atriz terá um ano de muito trabalho. Ele lança por lá o Cd "Chuva de Prata", que tem participação de Sting, Peter Gabriel e Youssou Ndour nos vocais. Além disso, ele participa do lançamento do DVD francês Patrick Bruel, no qual fez uma participação.

Cleo embarcou com a família, mas deve voltar logo por conta de trabalhos no Brasil. Tulio Dek, namorado da atriz, foi levar a amada ao aerorporto.
Fonte :site Ego